23:00
  • Seja bem vindo ao site da Rádio Espinharas de Patos!
Publicidade

Esportes

16/02/2017 06:29

Treze perde Clássico Tradição contra o Botafogo

Tamanho da fonte: A+A-
Foto: Jeffinho Cariri

No primeiro Clássico Tradição do ano, o Botafogo-PB foi cirúrgico e venceu o Treze no Amigão por 1 a 0 na casa do adversário. Vindo de duas derrotas, o Belo conseguiu se encontrar com as vitórias com o gol de Luiz Paulo e segue na liderança do Campeonato Paraibano.

Na primeira etapa o jogo foi bem movimentado. Aos 5 minutos, Diogo Rangel cruzou na cabeça de Danillo Galvão, que finalizou para boa defesa de Bruno Fuso. Aos 12 veio a resposta do Treze. em bom chuta de Laerte, Dico aproveitou para desviar, a bola passou de Michel Alves, mas o zagueiro Bruno Maia tirou da linha, evitando o gol.

A partida seguia movimentada e aberta. Após uma confusão na área do Galo, Wanderson finalizou na trave esquerda de Bruno Fuso. Aos 41, o Belo abriu o placar. O lateral-esquerdo Luiz Paulo fez jogada individual, chutou forte e marcou para o time visitante. Assim terminou a primeira etapa.

No segundo tempo só deu Treze. Precisando reverter o placar, o Galo foi para cima e viu um Botafogo-PB acuado e sem poder de criação. O zagueiro Ítalo perdeu dois gols na cara de Michel Alves, após cruzamentos de Marcelinho Paraíba. O camisa 10 do time de Campina Grande também tentou em chutes de fora de área, mas nada feito. O Botafogo-PB se fechou e conseguiu sair do Amigão com os três pontos.

 

Do Paraibaonline

 

Comentários

Envie-nos seu comentário através do formulário abaixo

Nome:
E-mail:
Mensagem:
Anti-Spam - Preencha o campo com as duas palavras mostradas:

Nenhum comentário cadastrado


Publicidade
Publicidade

Copyright 2011.Radio Espinharas. Todos os direitos reservados - Acessar painel de controle - Acessar e-mail