23:00
  • Seja bem vindo ao site da Rádio Espinharas de Patos!
Publicidade

Esportes

16/02/2017 07:56

COPA DO BRASIL: Bragantino, Portuguesa e Oeste avançam e já são sete paulistas na 2ª fase

Tamanho da fonte: A+A-

Mais três clubes paulistas garantiram suas vagas na segunda fase da Copa do Brasil, nesta noite, quando 17 jogos foram realizados ainda pela primeira fase. Bragantino, Portuguesa e Oeste se juntam a outros quatro times de São Paulo que já tinham se classificados na semana passada: Corinthians, São Paulo, Ponte Preta e Audax.

O novo regulamento prevê que a primeira fase só tem um jogo, onde o time da casa tem a obrigação de vencer. A zebra andou solta. Ceará, Fortaleza, Ceará e Figueirense foram eliminados por Boavista-RJ, São Raimundo-PA, Guarani de Juazeiro e Rio Branco do Acre.

OS PAULISTAS
O Bragantino segurou o empate sem gols com o Anápolis, no interior goiano. Agora pega o Vitoria da Bahia. A Portuguesa foi até o Ceará e ganhou do Uniclinic, por 2 a 1, e pega o Boavista-RJ que eliminou o Ceará.

Enquanto isso, o Oeste fez 1 a 0 fora diante do Friburguense, com gol do meia Mazinho. E agora enfrenta o Internacional que eliminou o Princesa de Solimões, ganhando no Amazonas, por 2 a 0.

FLUMINENSE GOLEIA 
O maior destaque e com maior placar da noite ficou com o Fluminense que enfiou 5 a 2 no Globo, em Ceará-Mirim, interior do Rio Grande do Norte. Espera o ganhador do confronto entre Sinop-MT e Salgueiro-PE.

Jogando para o gasto, o Cruzeiro fez 2 a 1 sobre o Volta Redonda, pegando na segunda fase o são Francisco, do Pará, que eliminou o Botafogo da Paraíba.

SURPRESA NO FINAL
No término da noite aconteceu uma surpresa na rodada. Em casa, o Guarani de Juazeiro do Norte, do Ceará, venceu o Náutico, por 1 a 0, eliminando o time pernambucano. O seu adversário vai ser o Sampaio Corrêa, que eliminou o São José, no rio Grande do Sul.

A noitada de futebol só terminou na capital do Acre, onde o Rio Branco venceu o Figueirense, por 1 a 0, e também se classificou. Vai pegar uma zebra, o Gurupi, de Tocantins, que eliminou o Londrina.

 

Por Agência Futebol Interior 

 

Comentários

Envie-nos seu comentário através do formulário abaixo

Nome:
E-mail:
Mensagem:
Anti-Spam - Preencha o campo com as duas palavras mostradas:

Nenhum comentário cadastrado


Publicidade
Publicidade

Copyright 2011.Radio Espinharas. Todos os direitos reservados - Acessar painel de controle - Acessar e-mail