NO AR
Esportes

Com mistão, Argentina bate Grécia e reencontra México

29/07/2010 às 01:07

Com a primeira posição do Grupo B praticamente assegurada, a Argentina entrou em campo com um time misto e sofreu para superar a retranca da Grécia nesta terça-feira, em Polokwane. Apesar de terem dominado o jogo, os comandados de Diego Maradona só fizeram 2 a 0 com gols no fim do segundo tempo, marcados por Demichelis e Palermo. O resultado confirmou a equipe na liderança da chave, com 100% de aproveitamento; os gregos, que buscaram o empate durante toda a partida, acabaram eliminados.

Nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Argentina terá o mesmo adversário que teve em 2006: o México, que ficou com a segunda colocação do Grupo A. A outra vaga do Grupo B ficou com a Coreia do Sul, que empatou com a Nigéria por 2 a 2 e vai enfrentar o Uruguai na próxima fase.

Maradona fez várias trocas na equipe titular, poupando jogadores como Higuaín, Tevez e Mascherano. Messi, porém, começou jogando e recebeu a braçadeira de capitão. Do lado grego, o técnico Otto Rehhagel escalou um time ainda mais retrancado que o normal, com três zagueiros e cinco marcadores no meio, auxiliados pelo capitão Karagounis. Apenas Samaras ficava à frente.

 

terra

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.