NO AR
Gerais

Concurso Público de Patos: empresa diz que já devolveu dinheiro da inscrição. Ouça

29/07/2010 às 01:07

O Instituto de Desenvolvimento e Apoio Social do Brasil – Idasb divulgou Nota com a imprensa de Patos, afirmando que já devolveu todo o dinheiro arrecadado na inscrição do concurso público de Patos anulado pela justiça.

Segundo a empresa a responsabilidade agora é da Prefeitura de Patos. Veja a nota.         

NOTA OFICIAL

O Instituto de Desenvolvimento e Apoio Social do Brasil (Idasb) comunica o repasse à Prefeitura Municipal de Patos do valor das inscrições para o concurso público N°001/2010, cancelado no dia 30 de março, por recomendação do Ministério Público da Paraíba.

O repasse do dinheiro referente as inscrições dos participantes do concurso, que seria realizado no próximo domingo (dia 18), encontra-se com a administração do Governo Municipal desde o dia 06 de abril.

Reforçamos que informações sobre ressarcimento do dinheiro e demais esclarecimentos sobre o concurso devem ser obtidas com a comissão de concursos da Prefeitura Municipal de Patos pelo telefone: (83) 3421.2108 (Joanilson Guedes | Presidente da Comissão de Concursos da PMP).

Como muitas repartições públicas funcionam com atendimento administrativo em meio expediente, recomendamos que os interessados façam contato com a comissão no horário da manhã, até 14h.

O Idasb enfatiza que o concurso foi cancelado única e exclusivamente por conta do processo equivocado de licitação por parte da Prefeitura Municipal de Patos.

O instituto agradece a colaboração de todos que participaram no processo e reforça mais uma vez que é uma instituição plenamente regular e comprometida moralmente e eticamente com uma postura séria e honesta nos mercados em que atua.

Já o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), concedeu entrevista a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas, onde explicou o atraso no ressarcimento de alguns candidatos.

Ouça:

 

Da redação

Áudio: Higo de Figueirêdo

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.