NO AR
Esportes

LÍDER EM TUDO: Treze domina na tabela e ainda tem a musa do Campeonato do Nordeste

29/07/2010 às 01:07
Está na hora do Brasil abrir os olhos para o Treze. E não só pelo clube ser o líder isolado do Campeonato do Nordeste, mas também por ter na arquibancada uma torcedora que é um verdadeiro colírio. O nome dela? Suellen Almeida, eleita a musa da competição pelos usuários do Orkut.

Aos 27 anos, Suellen fez os marmanjos ficarem de queixo no chão em uma comunidade do site de relacionamentos. Não foi à toa que recebeu 40% dos votos na enquete e deixou pra trás outras gatas do Nordeste.

A essa altura todos já querem saber se a musa do Campeonato do Nordeste está solteira. É, está sim. Porém, fanática pelo Treze, ela manda um recado para os pretendentes que queiram levá-la para os jogos dos clubes rivais: “Jamais, nem na torcida eu ficaria”

O amor de Suellen pelo Treze foi a primeira vista, em 2000, na conquista do Campeonato Paraibano. De lá pra cá ela já deu inúmeras provas de fanatismo. Em uma delas, fugiu do hospital em que estava internada para não perder uma decisão. Não bastasse, tem no armário nada menos do que 32 camisas do Galo. Loucura!

CONFIRA ABAIXO O BATE-PAPO COM A MUSA DO CAMPEONATO DO NORDESTE:

Nome: Suellen Almeida
Idade: 27 anos
Estado civil: Solteira
Profissão: Técnica em eletrônica

Esporte Interativo: O que te levou a escolher o Treze?

Suellen Almeida: Amor a primeira vista. O primeiro jogo que assisti do Galo foi contra o Botafogo-PB, time de toda minha família. Sou do contra sempre. Realmente fiquei espantada com a quantidade de trezeanos que invadiram João Pessoa e fizeram a maior festa com a conquista do Paraibano de 2000, depois de 11 anos sem título Estatual.  Me impressionei e me apaixonei.

EI: Qual foi o seu jogo mais marcante?

SA: Com certeza o primeiro, em 2000, com o título do Estadual diante do Botafogo. O mais recente, sem dúvida foi esse ano, no dia 09 de Maio, contra o mesmo adversário. O Treze estava perdendo de 2 a 1 e com esse resultado dependeria de outro time para ser campeão. Aos 44 minutos do segundo tempo, o “grande” Miltinho empatou o jogo. Foi sem dúvidas o gol do título de 2010 (Se tivesse perdido, o título ficaria distante).

EI: Qual foi sua maior loucura pelo Galo?

SA: Não acho nenhuma loucura qualquer esforço que eu possa fazer pelo Treze. Mas se sair de um hospital, onde eu estava internada, é uma loucura, já fiz sim. Fui para uma decisão em um lugar onde não conhecia ninguém, em outro Estado, só para ver um jogo.

EI: Quantas camisas do Treze você tem no armário e qual é a sua preferida?

SA: Tenho 32. A preferida é a de 2005. Está bem conservada. Foi no ano do título paraibano e da boa campanha na Copa do Brasil. Momentos marcantes!

EI: O que espera do Treze esse ano?

SA: Que consiga a ascensão para a série C e que permaneça bem no Nordestão, com o elenco entrosado e uma excelente diretoria.

EI: Você namoraria algum torcedor do Campinense?

SA: Sim, sim. Só não sei se daria certo (risos).

EI: E se ele quisesse te levar em um jogo, você vestiria a camisa rival?

SA: Jamais! Nem na torcida eu ficaria.



 

Esporteinterativo

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.