NO AR
Esportes

Após seis jogos sem vitórias, Estevam Soares não é mais técnico do Ceará

09/08/2010 às 21:08

Estevam Soares não é mais o técnico do Ceará. A diretoria do clube alvinegro decidiu demitir o treinador, no final da noite deste domingo, após o empate sem gols contra o lanterna Atlético-GO, no Castelão, em Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do site Artilheiro.com.br, presidente Evandro Leitão informou sobre a demissão a Estevam logo após a reunião realizada pela cúpula alvinegra. Junto com o treinador deixarão o clube o preparador Físico Lino Facchini e o auxiliar técnico Gerson Sodré.

Lutando para encerrar o jejum de seis jogos sem vitórias, sendo quatro empates e duas derrotas, os dirigentes do Vozão devem anunciar o novo treinador ainda nesta segunda-feira. Geninho é o nome mais forte, contudo, a concorrência com o Grêmio pode inviabilizar o acordo.

Estevam Soares chegou ao Ceará durante o recesso para a Copa do Mundo. Ele assumiu o lugar deixado por Paulo César Gusmão, que se transferiu ao Vasco. Curiosamente, a passagem do treinador pelo clube cearense coincide com o jejum de vitórias.

Em seis rodadas, ele conseguiu empates contra Corinthians, Palmeiras e Atlético-GO, todos sem gols, e contra o Guarani, por 1 a 1. Além disso, perdeu para Inter e São Paulo, por 2 a 1. Apesar dos maus resultados, o time continua na terceira posição, com 21 pontos.

 

Esporteinterativo

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.