NO AR
Locais

Comerciantes se preparam para a Copa e tem ótima expectativa de vendas para o período

29/05/2014 às 07:05

O verde e amarelo, cores que representam a nação brasileira, já tomam de conta das cidades e em Patos não é diferente. Chapéus, perucas, vuvuzelas, bandeiras, apitos, óculos, camisas, colar havaiano, enfim, todos esses e outros mais vão dando um colorido diferente e um aspecto de contagem regressiva para a tão aguardada Copa do Mundo.


Em uma loja de acessórios festivos localizada no Centro de Patos, as prateleiras estão repletas de materiais para a Copa, e entre os objetos mais solicitados pela clientela estão os chapéus, apitos e óculos. De acordo com a gerência da loja, a saída está sendo boa, porém, a expectativa é que as vendas aumentem assim que entrar o mês de Junho.

Já numa loja de roupas, também no Centro da cidade, os manequins demonstram os tipos de camisas e shorts disponíveis. O gerente da referida loja revelou que desde Fevereiro o empreendimento já colocou nas prateleiras as roupas com motivos da Copa. Ele ainda afirmou que entre os produtos masculinos e femininos colocados à venda, os que tem mais procura são os femininos.

A Copa do Mundo realizado este ano no Brasil terá sua abertura no próximo dia 12 e todo o mercado já tem se preparado para atender aos consumidores.

 



Fonte: maispatos

Postada por: Marcelino Neto

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Locais

Detento é resgatado de presídio por grupo em caminhonete na PB, diz polícia

Um detento do presídio Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, escapou da unidade prisi...

Locais

Café da manhã é oferecido aos comerciários de Patos nesta sexta-feira (30)

Como já acontece de forma tradicional neste período, o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Prestadores de Servi&c...

Locais

Recadastramento de barraqueiros e ambulantes tem início nesta quarta (28)

O recadastramento dos barraqueiros e vendedores ambulantes interessados em participar do comércio de produtos nos festejos juninos da...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: