NO AR
Gerais

Couto se irrita com Maranhão e dispara: “Não vou deixar que ele interfira nos destinos do PT”

29/07/2010 às 01:07

O deputado federal Luiz Couto disse que não vai permitir que o governador José Maranhão (PMDB) continue interferindo nas discussões internas do PT na Paraíba. Segundo o parlamentar, a legenda está sendo descartada pela chapa peemedebista e não pode continuar aceitando tudo de forma pacata.

“O que não pode é o PT ficar sem participação na chapa majoritária. O PMDB quer descartar os petistas, mas não vou permitir isso. É preciso que a Direção Nacional chame o feito a ordem na Paraíba”, disse o deputado.

Couto revelou ainda que o PT enfrenta problemas em outros estados a exemplo de Minas Gerais e do Amapá. De acordo com ele, em todos esses estados, inclusive a Paraíba, a crise está sendo causado pelo PMDB que “deseja abocanhar tudo”.

O deputado federal voltou a afirmar que não existe possibilidade de estar no mesmo palanque do governador José Maranhão e com isso descarta a pretensão, de alguns petistas que insistem no nome do parlamentar, para ocupar uma das vagas ao Senado Federal na chapa peemedebista.

 

PolíticaPB

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: