NO AR
Gerais

Violento acidente em Malta deixa saldo de uma vítima fatal

29/07/2010 às 01:07

Um violento acidente chamou a atenção de populares e transeuntes na tarde de ontem na cidade de Malta. De acordo com autoridades rodoviárias, o fato foi registrado na BR 230, perímetro urbano e envolveu um caminhão e uma motocicleta.

Segundo populares, a vítima: Wellington Rodrigues de Andrade, popularmente conhecido por Wellington de Rodrigues, 31 anos, estava bebendo e repetia por varias vezes que aquele seria o seu dia, e que logo mais cometeria suicídio.

Em dado momento, o jovem que aparentava perturbação ao avistar a aproximação do caminhão pertencente a empresa Lojas Maia, acelerou a motocicleta e em alta velocidade se dirigiu ao veículo que transitava em sua mão no sentido contrário.

Na ocasião era dirigido pelo funcionário da empresa cujo nome não foi repassado a reportagem. Wellington Rodrigues invadiu a contramão, o que tornou-se inevitável a colisão frontal embora o motorista tenha tentado frear o veículo de transporte de cargas tipo baú.

Na hora do fato, populares testemunharam que a vítima por duas vezes fez o sinal da cruz, abrindo os braços em seguida para se chocar com o caminhão. Devido a violência do impacto, o mesmo no local.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local organizando o trânsito enquanto que o IML recolhia o corpo para as providencias devidas. Apesar do registro de populares, familiares não quiseram falar sobre o assunto dado o estado de choque em que ficaram.

Também não comentaram o motivo pelo qual o jovem cometeu o tresloucado gesto. O caminhão das Lojas Maia permanece estacionado em um posto de combustível daquela cidade, aguardando outras medidas cabíveis diante do fato.

Com relação a motocicleta que ficou totalmente destruída com o impacto, a mesma foi conduzida a cidade de Patos.

 

Marcelino Neto

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: