NO AR
Gerais

Bandidos usam marreta e roubam R$ 40 mil do Banco do Brasil

29/07/2010 às 01:07
Foi assaltada por volta das 14h desta sexta-feira (14) a agência do Banco do Brasil do município de Rio Tinto. Segundo o delegado da Delegacia de Mamanguape, Fernando Clayton, seis homens chegaram ao banco divididos em três motos. Dois dos homens estavam de capacete, outros dois de boné e óculos e os outros sem disfarce algum. Estima-se que tenha sido levado aproximadamente R$ 40 mil.

De acordo com o delegado, os homens chegaram e renderam um auxiliar de limpeza e o usaram como refém para render dois vigilantes e tomar dois revólveres. Fernando ainda falou que os homens não entraram pela porta giratória por ela conter detector de metal. Para entrar no banco eles quebraram com uma marreta a porta de vidro auxiliar do local e lá dentro anunciaram o assalto ao gerente.

Segundo o delegado os assaltantes agiram de forma rápida, aproximadamente cinco minutos, e levaram todo o dinheiro dos caixas. Ninguém ficou ferido. A polícia de Rio Tinto faz diligências próximo ao local para prender os ladrões.

O delegado informou que há suspeitas de que a mesma quadrilha que assaltou a aproximadamente há um mês a agência do Bradesco de Mamanguape seja a do roubo desta sexta-feira (12). Fernando Clayton acredita que se os roubos continuarem a se repetir é possível que os casos sejam encaminhados a alguma delegacia especializada de João Pessoa ou ao Grupo de Operações Especiais (GOE).

Paraíba1

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: