NO AR
Gerais

Acidente com vítima fatal na BR 230

29/07/2010 às 01:07

Um grave acidente aconteceu nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira (14), por volta das 13h na BR 230, nas proximidades de um depósito de refrigerante nas imediações do Conjunto Noé Trajano e matou o industriário Erinaldo Santos Silva.

De acordo com informações da Polícia, o Fiat Uno Mille, placas NPS – 7144 – João Pessoa, de cor cinza, colidiu violentamente em uma moto Honda Biz, placa e cor não anotadas, que era conduzida pelo industriário Erinaldo Santos Silva de 24 anos que morreu na hora.

 

 

 

 

 

 

 

O condutor do Fiat não foi identificado pela nossa equipe que chegou ao local horas após o acidente. De acordo com o delegado plantonista Manoel Martins o motorista foi levado para o Hospital Regional de Patos com dores pelo corpo por causa do impacto da batida.

A vítima fatal trabalhava em uma fábrica de bolas e chuteiras e havia saído em hora de almoço. Na ocasião tentou utilizar a BR para voltar para casa e foi colhido violentamente pelo Fiat que viajava sentido Patos/Cajazeiras.

O motorista do Fiat ainda tentou evitar o acidente “brecando” o pé no freio do carro, porém a rapidez da tragédia e o impacto violento dos dois veículos foram inevitáveis. Testemunhas afirmaram que, com a batida, o rapaz da moto foi jogado a alguns metros de distância do local da tragédia.

Informações extra-oficiais dão conta que os familiares da vítima, mesmo diante do quadro lamentável, tomaram a iniciativa de doar os órgãos do rapaz e o procedimento teria acontecido pouco tempo após o acidente.

portalpatos

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: