NO AR
Gerais

Irmão do prefeito de Quixaba é morto com tiro na nuca

29/07/2010 às 01:07

O comerciante Jomar de Medeiros Batista, 57 anos, irmão do prefeito de Quixaba, foi morto com um tiro na nuca. O crime aconteceu por volta das 9hs de hoje (15), à 1 km da entrada que dá acesso a Quixaba.

Segundo o Tenente Deuslan, o fato aconteceu quando algumas pessoas estavam passando de carro pelo local do crime e avistaram dois homens, um encapuzado em uma moto e o outro empurrando a vitima para dentro do mato. Ao perceberem o assalto ligaram para polícia informando o que estava acontecendo, logo após retornaram ao local, mas, os dois rapazes já tinham ido embora e levaram consigo a moto da vitima, modelo 125c Traxx de cor preta, e Jomar já havia sido assassinado.

O prefeito Júlio César, irmão da vitima, disse desconhecer de alguma inimizade ou outro fato que pudesse ter provocado a morte de Jomar.

Muitos curiosos pararam na estrada para acompanhar o trabalho dos peritos que após as investigações preliminares do local, conduziram o corpo da vítima para a UML (Unidade de Medicina Legal) de Patos.

No momento a polícia encontra-se em diligencias e está trabalhando com duas hipóteses, a primeira, latrocínio, pois levaram o veiculo da vitima, e a segunda execução.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prefeito júlio césar (lado esquerdo) em companhia do advogado wilson lacerda

 

Higo de Figueirêdo

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.