NO AR
Polícia

Homem é assassinado no Juá Doce

07/09/2010 às 11:09

Após alguns dias de trégua o crime fez mais uma vitima, desta vez foi José Wilker Moreira de Lucena, 34 anos, mais conhecido por Dudé. O fato aconteceu por volta das 18h30 dessa segunda-feira (06), na rua Luiz Félix, próximo a ponte do Juá Doce.

Os primeiros levantamentos apontam que dois homens em uma moto Honda Biz são suspeitos pelo crime. Um deles teria descido do veículo se emparelhado com a vítima que vinha a cavalo e efetuado os disparos onde um deles atingiu sua cabeça. Ele chegou a perder massa encefálica.

O rapaz trabalhava cuidando de animais em um sítio nas proximidades do bairro Juá Doce e estava em companhia de outro colega de atividade na hora do crime cuja identificação não foi revelada. Supostamente, segundo algumas testemunhas, o alvo seria o colega de Dudé, porém a polícia continua investigando essa possibilidade.

Quando viu que estava encurralado pelos suspeitos e após os disparos, o amigo de Dudé que também estava montando, saiu em disparada na égua para não ser morto. Dizem que o animal também foi atingido com um tiro na orelha.

O irmão da vítima conhecido por João Batista Moreira de Lucena disse que não tem conhecimento do envolvimento dele com qualquer tipo de situação de inimizade. “Muito pelo contrário, meu irmão tinha uma grande amizade por aqui”. Desabafou.

O delegado Elcenho Engel que está à frente do caso, informou que Dudé não tem passagens pela polícia, mas conhecidos da vítima informaram que Dudé era viciado em drogas. E sobre o que teria motivado o crime ele não descartou a possibilidade de acerto de contas.

A polícia continua em diligências para tentar elucidar mais um crime.

 

 

Higo de Figueirêdo com informações do Portalpatos

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.