NO AR
Esportes

Campinense joga pela permanência na Série C contra o Alecrim

12/09/2010 às 14:09

Vencer, vencer e vencer, estas são as palavras de ordem do Campinense, que neste domingo, às 16 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande enfrenta o Alecrim pela sua última participação no Campeonato Brasileiro da Série C.

Com sete pontos, a Raposa precisa dos três pontos, já que está com sete e na quarta colocação e faz seu último jogo. O Salgueiro é o lanterna com cinco e tem mais dois jogos para disputar, se vencer os dois pode rebaixar o Campinense.

Já o Alecrim precisa dos três pontos para tentar sua classificação. Com dez pontos, o time é o vice-líder e caso ganhe o jogo e o CRB seja derrotado, o time garante sua vaga à próxima fase.

Para a partida decisiva deste domingo, o treinador do Campinense terá apenas um desfalque para a partida. O meia reserva Tavinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o único desfalque.

Por outro lado, o treinador contará com o retorno do zagueiro Maurício Gaúcho, que cumpriu suspensão no último domingo pela expulsão contra o Salgueiro, no último dia 29. Ele entra no lugar de Henrique.

Para tentar a classificação, o treinador do Alecrim-RN, Ferdinando Teixeira, terá quatro desfalques para encarar o Campinense. O lateral-esquerdo Nêgo e o volante Hércules, lesionados, não viajam para Campina Grande.

Além destes dois, Ferdinando não poderá contar com o volnte Nivaldo e com o zagueiro Márcio Blot, suspensos. Com isto, o treinador promoverá a estreia do meio-campo Waltinho, contratado na última quinta-feira.

Ficha técnica
Campinense
Ricardo; Israel, Maurício Gaúcho, Rafael Alemão e Rogerinho; Stênio, Daniel, Binho e Flavinho; Marcio Tarrafa e Gilson Costa. Técnico: Suélio Lacerda
Alecrim-RN
Jair, Ângelo, Fabiano, Maceió e Glaybson; João Paulo, Waltinho, Daniel e Marcelinho; Helinho e André Cassaco. Técnico: Ferdinando Teixeira
Arbitragem: Wladyerisson Silva Oliveira-CE
Assistentes: Rnison Nunes Freire-SE e Rubens dos Santos Filho-SE

 

com Futebol Interior

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.