NO AR
Esportes

Brasileirão: Inter volta a assombrar no Morumbi e Vasco cede empate e sai vaiado

17/09/2010 às 03:09

O Internacional provou que é mesmo o maior carrasco atual do São Paulo. Mesmo de dois meses depois de ter eliminado o Tricolor da semifinal da Copa Libertadores da América, o Colorado voltou ao Morumbi na noite desta quarta-feira e venceu por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Desde a traumática desclassificação no dia 5 de agosto, o time paulista trocou de técnico e superou com dificuldades uma forte crise, mas voltou a ser assombrado por seu algoz, que dominou a maior parte do jogo nesta quinta.

O Colorado abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Wilson Matias, mas Cleber Santana chegou a empatar. Porém, antes do intervalo, Leandro Damião recolocou os visitantes na frente. Depois, ainda teve um gol de Giuliano para fechar a contagem.

Com o resultado, o time de Celso Roth subiu para a quinta posição no Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. Já a equipe de Sérgio Baresi, que acumulou a segunda derrota consecutiva na competição, permanece com 28, na parte intermediária da classificação.

O Inter volta a campo no domingo, quando receberá o Vasco, no Beira-Rio. No mesmo dia, o São Paulo terá um clássico pela frente: contra o Palmeiras, no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 3 INTERNACIONAL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 16 de setembro de 2010, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Marco Antônio Martins (SC)
Cartões amarelos: Miranda, Jorge Wagner, Xandão, Lucas, Cleber Santana (São Paulo). Nei, D'Alessandro, Giuliano (Inter)
Público: 11.327 pagantes
Renda: R$ 214.666,59
GOLS: SÃO PAULO: Cleber Santana, aos 19 minutos do primeiro tempo
INTER: Wilson Matias, aos 9, e Leandro Damião, aos 37 minutos do primeiro tempo. Giuliano, aos 16 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean (Ilsinho), Xandão, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Jorge Wagner (Carlinhos Paraíba) e Lucas; Dagoberto (Marlos) e Fernandão
Técnico: Sérgio Baresi

INTERNACIONAL: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias, Glaydson, Tinga, D'Alessandro (Andrezinho) e Giuliano (Edu); Leandro Damião
Técnico: Celso Roth

 

Vasco tropeça no Avaí, empata de novo e sai vaiado

 Mesmo atuando com um jogador a mais desde os 20 minutos do segundo tempo, o Vasco não passou de um empate por 1 a 1 com o Avaí em partida disputada na noite desta quinta-feira em São Januário, no encerramento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o 11º empate alcançado pelo time dirigido pelo técnico PC Gusmão, que ainda está invicto na competição. O Vasco chegou ao décimo lugar com 29 pontos ganhos, enquanto o time catarinense que não vence há oito partidas, soma 25 pontos e está na 15ª posição.

O resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes e premiou o empenho do Avaí que soube superar as dificuldades. No final do jogo, frustrada com o resultado, a tocida vascaína vaiou demoradamente os jogadores da equipe carioca.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Internacional em Porto Alegre. Já o Avaí receberá o Grêmio na Ressacada.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 x 1 AVAÍ

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de setembro de 2010 (Quinta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: João Antônio Neto (DF) e Renato Miguel Vieira (DF)
Público: 4.585 pagantes
Cartões Amarelos: Titi, Ramon e Jumar (Vasco); Renan, Gabriel, Emerson, Marcinho Guerreiro, Patrick e Davi (Avaí)
Cartão Vermelho: Emerson (Avaí)

Gols: VASCO: Ramon aos 24 minutos do primeiro tempo; AVAÍ: Caio aos 29 minutos do segundo tempo

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Ramon (Jumar); Rafael Carioca, Nilton, Fellipe Bastos (Jéfferson Silva) e Zé Roberto; Eder Luís e Rafael Coelho (Jonathan)
Técnico: Paulo César Gusmão

AVAÍ: Renan; Gabriel, Emerson e Rafael; Patric, Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro, Leandro Bomfim, Davi (Caio) e Sávio (Laércio); Vandinho (Rafael Costa)
Técnico: Antônio Lopes

 

Com Gazeta Press

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.