NO AR
Esportes

Brasileirão: Fla-Flu emocionante e São Paulo vence Palmeiras

20/09/2010 às 01:09

Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro. Esta era a grande expectativa para este domingo, quando foi completada a 23.ª rodada. O Tricolor das Laranjeiras empatou com o rival Flamengo, por 3 a 3, num jogo emocionante, ficando com 42 pontos, dois a menos do que o Timão, que sábado venceu o Grêmio Prudente, por 3 a 0, no Pacaembu.

Com pouco mais de 15 mil pagantes no Engenhão, o Fluminense largou na frente com Leandro Euzébio, mas sofreu a virada, ainda no primeiro tempo, com Deivid e David. No segundo tempo, o Flu empatou com Rodriguinho, mas Renato, de falta, recolocou o Flamengo na frente. O mesmo Rodriguinhoi deixou tudo igual depois, justificando o placar.

Tricolor bate Verdão
No famoso clássico Choque-Rei o São Paulo quebrou um tabu de 13 anos sem vencer o Palmeiras no Pacaembu. O Tricolor do Morumbi venceu por 2 a 0, gols de Lucas e Fernandão. Com o resultado, o São Paulo subiu para a oitava colocação, somando agora 31 pontos, 13 a menos que o líder Corinthians. Já o Palmeiras caiu para a 12ª posição, com 29 pontos.

 

G4 e quebra de invencibilidade
A queda da invencibilidade do Vasco e do técnico PC Gusmão finalmente aconteceu na tarde deste domingo, quando o Internacional venceu por 1 a 0, no Estádio Beira Rio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol foi marcado pelo experiente atacante Edu.

O Colorado chegou aos 38 pontos e assumiu o quarto lugar no Nacional. Enquanto isso, o time cruzmaltino, que não perdia há 14 jogos agora tem outro jejum: quatro partidas sem vitórias. Assim, o Vasco se manteve com 29 pontos e é o 11ª colocado, se distanciando dos primeiros

Galo ladeira a baixo
O Atlético-MG recebeu o Vitória, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG e perdeu por 3 a 2, com a crise se instalando de vez. O galo com o resultado permaneceu com seus 21 pontos, na 17ª posição, na zona de rebaixamento. Já o clube baiano conseguiu se afastar um pouco da degola, chegando aos 28 pontos, agora na 13ª colocação.

Bugre e Peixe foi feio
Guarani e Santos não fizeram um jogo de boa qualidade técnica e justificaram o empate sem gols, neste domingo à tarde, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 23.ª rodada. O time da casa se manteve em nono lugar, com 30 pontos, enquanto o Santos deixou de se aproximar do G4, ao somar 35 pontos, em sexto lugar.

Tem mais
O Grêmio continua subindo e o Avaí continua caindo. Esta afirmação reflete também a vitória gremista por 3 a 0, em Florianópolis, com gols de Jonas (2) e André Lima. E Jonas, revelado pelo Guarani, virou artilheiro do Brasileirão, com 11 gols. O Grêmio já soma 29 pontos, em 11.º lugar, enquanto o Avaí, com 25 pontos, está em 16.º.

No Castelão, o Ceará vencia o Goiás, com gol de Oziel, até o final quando sofreu o empate marcado por Wellington Monteiro, aos 41 minutos. O time cearense, com 30 pontos, é nono, enquanto o Goiás, em ascensão, ainda está na zona de rebaixamento, com 21 pontos.

Confira os resultados da 23.ª rodada:

Sábado
Corinthians 3 x 0 Grêmio Prudente
Botafogo 2 x 2 Cruzeiro
Atlético-GO 1 x 2 Atlético-PR

Domingo
16 horas

Palmeiras 0 x 2 São Paulo
Guarani 0 x 0 Santos
Atlético-MG 2 x 3 Vitória
Internacional-RS 1 x 0 Vasco da Gama

18h30
Ceará 1 x 1 Goiás
Avaí 0 x 3 Grêmio
Flamengo 3 x 3 Fluminense

 

Agência Futebol Interior

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.