NO AR
Esportes

Duque de Caxias e Asa vencem na abertura da 27ª rodada

06/10/2010 às 11:10

Duque X Lusa

Como já aconteceu com outros clubes, a Portuguesa também acabou surpreendida pelo Duque de Caxias. Em partida disputada na noite desta sexta-feira, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro  da série B, o time da Baixada Fluminense derrotou a Lusa por 2 a 0, gols marcado por André Luís e Thiaguinho no segundo tempo.

Com a vitória o Duque de Caxias chegou aos 39 pontos e subiu para o oitavo lugar. Já a Portuguesa que sonhava coma vitória para se aproximar do G-4 permaneceu com 40 pontos na sétima posição.

O jogo começou com 13 minutos de atraso por causa do apagão que atingiu a região do Canindé pouco antes do horário previsto para a partida. A vitória premiou a disciplina tática do Duque de Caxias que teve competência para se defender e objetividade para marcar os gols, enquanto a Lusa correu muito, mas não mostrou qualquer inspiração.

Na próxima rodada, a Portuguesa vai enfrentar o Icasa enquanto o Duque de Caxias receberã o Santo André.

Asa X Nautico

Concorrentes diretos na zona intermediária da tabela de classificação da Série B, ASA e Náutico se enfrentaram em Arapiraca buscando três importantes pontos para brigar por melhores posições. Com o apoio de seus torcedores, os alagoanos levaram a melhor, venceram por 2 a 0 e dormem na 11ª colocação, mandando os alvirrubros para o 12º posto.

Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Ciel, que voltou a ser titular após ser reintegrado ao elenco do ASA, e João Victor, que fechou a conta na segunda etapa. Antes disso, aos 30 minutos do primeiro tempo, Nilson havia sido expulso por falta dura em Ciel, facilitando a vida dos donos da casa.

Na próxima rodada, o ASA tentará chegar à terceira vitória em sequência jogando longe de seus torcedores, contra o Brasiliense, que tenta se reerguer sob comando de Andrade. Já o Náutico buscará sua recuperação jogando no estádios dos Aflitos, contra o América-MG.

 

Gazeta press

 

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.