Treinador do Esporte reclama da falta de eficiência da equipe diante do Auto
O treinador do Esporte de Patos, Marcos Nascimento lamentou o empate da equipe diante do Auto Esporte, nesse domingo, no Estádio José Cavalcanti. Segundo o comandante, o time pecou nos detalhes e não teve a eficiência necessária para sair da partida com os três pontos que o colocariam na zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano.
Com o empate em 1 a 1, tanto o Esporte, quanto o Macaco Autino vão ter que buscar a classificação para o mata-mata do estadual na última rodada. O Patinho vai até Cajazeiras encarar o Paraíba, enquanto que o Auto Esporte recebe o Botafogo-PB, em João Pessoa.
- Faltou mais capricho nos detalhes do jogo. Nós pecamos muito nos detalhes e não fomos eficientes na hora de marcar os gols. Temos que dar tudo agora lá em Cajazeiras para alcançar nosso objetivo - declarou Marcos Nascimento.
Esporte e Auto fizeram um jogo bem movimentado, nesse domingo em Patos. Apesar da superioridade do Patinho durante a partida, o Macaco Autino soube se defender bem e saiu do Sertão com um ponto valioso na bagagem. Quem saiu na frente foi o time da capital, com um gol do atacante Buiú na primeira etapa. No entanto Eduardo Rato, de pênalti, tratou de deixar tudo igual para o time sertanejo.
As equipes vivem situações distintas no Campeonato Paraibano. O Esporte de Patos é quarto colocado do Grupo B com 9 pontos e precisa de uma combinação de resultados para avançar a segunda fase do estadual. O time sertanejo tem que vencer o Paraíba na ultima rodada e torcer para que o CSP não vença o Santa Cruz-PB, no Estádio Teixeirão.
Já o Auto Esporte, segue em terceiro lugar no Grupo A e depende só de si para se classificar. A equipe alvirrubra tem pela frente o clássico da capital contra o Botafogo-PB. As partidas da última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano estão marcadas para acontecer no domingo.
Por GloboEsporte.com
Campina Grande