NO AR
Esportes

Adilson Batista deixa Timão após revés contra Atlético-GO

10/10/2010 às 22:10

A derrota corintiana na tarde deste domingo para o Atlético-GO trouxe consequências drásticas. Nos vestiários do estádio do Pacaembu, o técnico Adilson Batista pediu demissão. A diretoria aceitou a solicitação do ex-zagueiro e já procura um novo treinador.

"O Adilson entendeu que deveria deixar o caminho livre ao Corinthians em um momento de decisão. Ele pensou em nome do Corinthians, que o clube está acima de tudo e de todos", afirmou o diretor de futebol Mário Gobbi.

Com a derrota para o Atlético-GO, o Corinthians permaneceu nos 49 pontos, cinco atrás do Cruzeiro. O Timão ainda tem um jogo a menos, que será descontado quarta-feira diante do Vasco, em São Januário, porém acumula cinco rodadas sem um resultado positivo no Campeonato Brasileiro.

Em relação ao futuro no Parque São Jorge, Mário Gobbi faz mistério. O dirigente corintiano informa que o novo treinador será escolhido a partir desta segunda-feira.   

"Vamos pensar com calma, acima de tudo ver o interesse do Corinthians em encontramos um nome para comandar a comissão técnica. Ao Adilson, o nosso abraço, os respeitos, o reconhecimento da honestidade, da capacidade. Certamente, um dia ele retornará", afirmou Mário Gobbi.

 

GE.net

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.