NO AR
Polícia

Avaliação preliminar aponta que garoto autista teria sofrido choque seguido de afogamento

24/04/2016 às 11:04

Uma avaliação preliminar dos peritos do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal - Numol teria apontado como possível causa da morte do garoto Erick Gabriel um choque elétrico seguido de afogamento.  O corpo de Erick foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (22) próximo ao rio Piancó, em Pombal, após quatro dias do desaparecimento.

A informação foi repassada pela família neste sábado (23) quando foi feita a liberação do corpo para o velório e sepultamento. O corpo de Erick Gabriel chegou no início da tarde à cidade de Pombal  e o velório acontece na escola Francisco José Santana, onde a criança de 11 anos, que era autista, estudava. 

Erick desapareceu na segunda-feira (18) quando saiu para ir na casa de um coleguinha. Foi visto pela última vez por volta das 17h próximo a um parque de vaquejada. Seu desaparecimento mobilizou equipes de busca do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, com a utilização de cães farejadores.

O corpo foi encontrado próximo ao local onde ele foi visto pela última vez. Ele estava num poço próximo a um capinzal à beira do rio Piancó. Nas proximidades existe instalada uma bomba dágua, que pode ter causado o choque elétrico na criança. 

As investigações estão sendo feitas por dois delegados, entre eles, a delegada Yvna Cordeiro, da Delegacia da Mulher de Sousa. Na noite desta quinta-feira (23) seis pessoas que moram nas proximidades de onde o corpo do garoto foi encontrado foram ouvidas pela delegada. 

 

Por Luciana Rodrigues - Portalpatos com informações de Naldo Silva - Liberdade FM

 

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.