Presidente do Campinense garante Rodrigão até o fim do Paraibano
Em meio a todo o imbróglio jurídico que está travando o andamento do Campeonato Paraibano 2016, um personagem pode ser considerado o mais ansioso para a novela acabar e a bola rolar: o atacante Rodrigão, do Campinense.
Negociado com o Santos, o artilheiro do Brasil com 17 gols espera o término da participação da Raposa no estadual para se apresentar na Vila Belmiro.
Como o certame ainda não tem data para acabar, por conta da ação que o Treze move contra a FPF cobrando a eliminação do Rubro-Negro das semifinais, Rodrigão também tem sua ida para Santos indefinida.
Em entrevista ao portal Lance! Nesta sexta-feira (13), o presidente do Campinense, William Simões, disse que só libera o jogador após as finais do Campeonato Paraibano, e usa a Copa do Brasil como justificativa.
– Nós combinamos com o Santos que só vamos liberar o Rodrigão depois do Paraibano. Não vamos liberar ele antes disso, até porque já não escalamos o Rodrigão contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil, e acabamos eliminados. Ele não sai antes – disse o dirigente.
A ausência do centroavante na Copa do Brasil se deu pelo acerto do atleta com o clube alvinegro, já que Rodrigão não poderia disputar a competição nacional pelo novo time caso entrasse em campo pelo Campinense.
Da Equipe @Vozdatorcida