NO AR
Gerais

Agentes de Trânsito entregam panfleto a motoristas e acusam gestão de conivência com descaso na STtrans da cidade de Patos

18/05/2016 às 15:05

Ao completar 41 dias do movimento grevista no município de Patos, os Agentes de Trânsito decidiram entregar na manhã desta quarta-feira, dia 18, vários panfletos aos condutores que trafegavam no centro da cidade.

Os grevistas montaram uma tenda em frente da Prefeitura Municipal de Patos e a cada fechamento do semáforo os motoristas recebiam o panfleto explicando os motivos da paralisação, bem como acusando a prefeita Francisca Motta (PMDB) de conivência com o atual momento vivido pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans).

 

Veja a íntegra do conteúdo do planfleto:

 

 

Greve dos Agentes busca melhorar a gestão de trânsito de Patos!


Desde o dia 7 de abril, os Agentes de Trânsito da cidade de Patos travam uma verdadeira batalha em busca da melhoria dos serviços prestados pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), bem como pelo reconhecimento da necessidade de moralização do órgão que passa por um momento de “politicagem” provocada pela nomeação de quem não tem compromisso com a eficácia da autarquia, mas sim busca os interesses partidários.

São 40 dias em greve onde os agentes denunciam o completo descompromisso da prefeita Francisca Motta (PMDB), pois passados todo esse tempo, o único diálogo da gestora tem sido em dizer que “está esperando um parecer jurídico”. Na verdade, isso é a prova concreta que a prefeita é conivente e até apoia o descaso do órgão que se tornou inoperante e a serviço de interesses apenas do seu partido e não da sociedade que quer uma fiscalização eficiente e que organize o trânsito combatendo as infrações.

Sem um guincho, com viaturas sem sinalização completa, coordenações sem planejamento para educação, engenharia e operações, sem aceitar a implementação de meritocracia, a STtrans segue atendendo interesses particulares, ignorando a verdadeira finalidade do órgão que passa por um desgaste diante do povo de Patos.

A sociedade cobra dos Agentes de Trânsito, quando, no entanto, o próprio gestor não dá as condições de trabalho, desestimula e desmerece aqueles que realmente buscam exercer as suas funções como prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Enquete realizada em rádio coloca o superintendente da STtrans como o pior da gestão de Francisca Motta. Isso é reflexo do descaso administrativo do órgão e total abandono pela prefeita.

BASTA DE DESMORALIZAÇÃO NO ÓRGÃO!

 

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.