Treze teria problema para escalar time caso vença briga na justiça desportiva
O Treze segue firme na batalha judicial para conquistar de volta uma participação na disputa do Campeonato Paraibano. Nesta quinta-feira, o Galo vai ter o seu pedido apreciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas se conseguir uma vitória o treinador Marcelo Vilar vai ter um problemão para escalar o time que enfrentaria o CSP na disputa das semifinais da competição estadual.
Isso porque nos últimos dias o Galo vem perdendo uma série de jogadores, boa parte deles considerada titular. Foram cinco atletas acertando a saída do clube alvinegro e, para se ter uma ideia, sem Brasão, Rosivaldo e Thiago Furlan, ficaria praticamente impossível escalar um ataque titular para o jogo das semifinais. Além disso, deixaram o Alvinegro recentemente o volante Elizeu, capitão do time durante boa parte do estadual, e lateral Peter.
De olho na decisão dos tribunais e vendo algumas das suas principais peças deixarem o elenco, o Treze segue treinando normalmente no Estádio Presidente Vargas sob o comando do treinador Marcelo Vilar. No elenco trezeano a expectativa é bastante positiva em que o pedido encaminhado à justiça desportiva seja deferido no julgamento desta quinta-feira.
Por GloboEsporte.com
Campina Grande