No Nacional de Patos, Givanildo lista metas: primeiro acesso, depois título
O novo comandante do Nacional de Patos, Givanildo Sales, já tem bem definidas as suas metas nas disputas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, que acontece no segundo semestre. Feliz com a oportunidade de treinar o Canário do Sertão, Givanildo revelou que a prioridade do trabalho será conseguir o acesso à elite do estadual em 2017. Para o treinador alviverde, o título tem que ser uma consequência dos bons resultados obtidos na competição.
- A expectativa é a melhor possível. O Nacional é a equipe com a maior torcida do Sertão e por isso sei o tamanho da responsabilidade que tenho em levar esta equipe de volta à primeira divisão. O título fica em segundo plano. O principal objetivo é o acesso - declarou Givanildo Sales.
O técnico disse ainda que já passou para a diretoria do Nacional de Patos uma lista com os nomes de possíveis reforços para o clube. De acordo com Givanildo, a intenção é formar um elenco forte e que mescle juventude com experiência.
- Estive na Paraíba durante dois dias, onde fui apresentado e me reuni com a diretoria para fazer o planejamento. Entreguei uma lista com jogadores e vamos esperar o arbitral para saber os próximos passos - finalizou.
Apresentado à torcida na última segunda-feira, o novo treinador do Nacional de Patos já voltou para Recife. A previsão é que Givanildo Sales chegue à Paraíba em definitivo apenas no dia 1º de julho, data prevista para o início da pré-temporada do Canário do Sertão.
Por GloboEsporte.com
Campina Grande