NO AR
Esportes

SÉRIE B: Vasco assume liderança e Ceará brilha em Maceió

22/05/2016 às 06:05

Com a maior cota do Campeonato Brasileiro da Série B, ainda invicto no ano e grande favorito ao título, o Vasco deve nadar de braçada em 2016. O clube carioca até sofreu, mas passou pelo Tupi na tarde deste sábado pelo placar de 1 a 0. O grande destaque desta segunda rodada, porém, foi o Ceará, que não tomou conhecimento do CRB, em pleno Rei Pelé, e fez sonoros 3 a 0.

MAIS TRÊS PONTOS NA CONTA!
Após bater o Sampaio Corrêa por 4 a 0 na primeira rodada, o Vasco foi econômico diante do Tupi, recém-promovido à Série B, em São Januário. O Trem Bala não fiz um bom jogo, mas ganhou mais três pontos na tabela de classificação com o gol de Luan. Agora, é o atual líder, junto com o Atlético-GO, outro time com 100% de aproveitamento.

Quem também venceu na rodada foi o Ceará. O Vozão dá mostras que deixou aquele futebol que o fez quase ser rebaixado na edição passada e da campanha decepcionante no Estadual para trás. O time cearense foi até Maceió e goleou o CRB por 3 a 0. Gols de Diego Jussani, contra, Ewerton Páscoa e Bill.


Sandro fechou o placar para o Ceará que pegou o CRB cansado

O Ceará subiu para a terceira colocação com quatro pontos - empatou na estreia com o Paysandu por 2 a 2 -, enquanto o CRB fica no meio da tabela com três. Na primeira rodada, o Galo passou pelo Londrina por 1 a 0, no Estádio do Café.

AVAÍ ENTERRA SAMPAIO
O Avaí, por sua vez, fez o Sampaio conhecer sua segunda rodada na competição. O Leão venceu com tranquilidade na Ressacada por 2 a 0, gols de William e Tatá, conquistando assim o seu primeiro triunfo - perdeu para o Bahia na rodada passada por 2 a 1.

O Sampaio Corrêa vê a tensão crescer. A Bolívia Querida deve anunciar o nome do seu novo treinador nas próximas horas. Paulo Roberto Santos, do São Bento, e Léo Condé, que acabara de deixar o Bragantino, são os mais cotados.

SÓ NO EMPATE!
Mais dois empates fecharam a rodada. O Oeste, que recebeu jogadores e comissão técnica do Audax, vice-campeão paulista, mostrou um futebol totalmente diferente da derrota para o Atlético-GO por 1 a 0, e segurou um empate por 1 a 1 com o Paysandu, em pleno Mangueirão. O Rubrão tem um ponto na classificação, contra dois do rival.

Na Vila Capanema, o Paraná ficou no empate sem gols diante do Bahia. O Tricolor fica dentro do G4 com quatro pontos, enquanto o Tricolor soma um.

 

Por Agência Futebol Interior 

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.