Sem quatro titulares, Itamar terá dificuldades para montar o Botafogo-PB para a estreia na Série C
Já em terras pernambucanas para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C de 2016, o treinador Itamar Schulle terá dificuldades para montar o Botafogo-PB que irá encarar o Salgueiro-PE nesta quarta-feira (25).
No ônibus com a delegação que saiu de João Pessoa na última segunda, quatro jogadores ficaram de fora. O zagueiro Marcelo Xavier, o volante Val, e os atacantes Muller e Carlinhos.
Val, que participou dos minutos finais da partida contra o River-PI, no dia 18 de maio, no Almeidão, segue em fase final de recuperação de lesão, e será poupado. Já os outros três ainda sentem um cansaço muscular decorrente daquele jogo, e não tem condições de atuar.
Na zaga, Schulle deve manter Nildo no time titular, fazendo dupla com Plínio. No meio, Gedeil provavelmente irá seguir na proteção à defesa, liberando mais Djavan e João Paulo, e deixando apenas Marcinho na armação. E sem a dupla de ataque titular, o Belo deve ter Danielzinho na frente. Porém, seu companheiro é uma incógnita. Warley é o substituto natural de Muller, mas suas condições físicas dificilmente o permitirão atuar durante os 90 minutos, então outra opção pode ser testada.
Salgueiro e Botafogo-PB fecham a primeira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no estádio Cornélio de Barros, interior de Pernambuco.
Da Equipe @Vozdatorcida