Incêndio destrói parte da mansão da família de Dr. Amaury no Bairro Salgadinho, em Patos
Um incêndio ocorrido no final da manhã deste sábado, dia 28, por volta das 11h00, destruiu parte da mansão pertencente à família do médico oftalmologista Dr. Amaury. A residência está localizada na Rua Pedro da Nóbrega Marinho, Bairro Salgadinho, em Patos.
Informações dão conta que a mansão está abandonada há vários anos por motivos judiciais. Os vizinhos relataram que o serviço de energia elétrica está cortado e não se sabe o que teria provocado tão grande incêndio que assustou toda a vizinhança, pois o fogo se alastrou com muita rapidez deixando uma grande nuvem de fumaça que pode ser visto de diversos locais da cidade.
Em contato com o Tenente Dawis, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), e que estava na operação para conter o fogo, ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. De acordo com o Tenente Dawis, várias portas, documentos e até equipamentos médicos que estavam na casa foram queimados, porém os bombeiros contiveram o incêndio a tempo de evitar que se alastrasse para outros cômodos e até para casas vizinhas.
Vizinhos informaram que a mansão vive fechada e traz riscos a localidade. “Essa família está envolvida em muitos escândalos, desde questões relacionadas a homicídio, estelionato e outras coisas. Espero que a questão dessa residência seja resolvida, pois uma casa tão grande poderia estar servindo para fins sociais”, relata um vizinho que pediu para não ser identificado.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com