NO AR
Polícia

Bandidos fazem assalto em Livramento e são presos após troca de tiros com PM

12/01/2017 às 06:01

Dois criminosos assaltaram em plena luz do dia o Mercadinho de Zezinho no município de Livramento. O assalto ocorreu nas primeiras horas desta tarde de quarta-feira (11) e rapidamente eles fugiram em direção ao município de São José dos Cordeiros.

Na fuga, a dupla de criminosos assaltou ainda um feirante e um motoqueiro que trafegavam pela estrada. O que eles não contavam mesmo é com a presença do policial militar de São José dos Cordeiros, o sargento Custódio, que avisado da ação dos bandidos saiu em direção a Livramento e na estrada trocou tiros com os bandidos.

Eles iniciaram os disparos contra o PM, que estava inclusive fora de serviço, e o policial conseguiu fugir dos disparos, atingindo os dois bandidos na altura da perna. Eles foram socorridos para o Hospital de Serra Branca e em seguida conduzidos ao Hospital de Trauma de Campina Grande, já sob a custódia policial.

A dupla havia assaltado pequenos objetos e uma certa quantia em dinheiro.

 

Fonte: De Olho no Cariri

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Motorista tenta desviar de pedestre e cai com carro dentro do Canal do Frango, em Patos

Informações repassadas por populares dão conta que ao tentar desviar de um pedestre embriagado, o motorista de um Volks...

Polícia

Cachorros devoraram parte de corpo de mulher no Sertão, acredita PM

Parte do corpo de Edileuda Alves da Silva, 31 anos, encontrada morta por moradores da zona rural de Santa Inês, Sertão paraiban...

Polícia

PM faz visita técnica ao Sílvio Porto e conclui planejamento para jogo

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nesta quinta-feira (21), uma vista técnica ao est&aac...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: