NO AR
Polícia

Bandidos fazem assalto em Livramento e são presos após troca de tiros com PM

12/01/2017 às 06:01

Dois criminosos assaltaram em plena luz do dia o Mercadinho de Zezinho no município de Livramento. O assalto ocorreu nas primeiras horas desta tarde de quarta-feira (11) e rapidamente eles fugiram em direção ao município de São José dos Cordeiros.

Na fuga, a dupla de criminosos assaltou ainda um feirante e um motoqueiro que trafegavam pela estrada. O que eles não contavam mesmo é com a presença do policial militar de São José dos Cordeiros, o sargento Custódio, que avisado da ação dos bandidos saiu em direção a Livramento e na estrada trocou tiros com os bandidos.

Eles iniciaram os disparos contra o PM, que estava inclusive fora de serviço, e o policial conseguiu fugir dos disparos, atingindo os dois bandidos na altura da perna. Eles foram socorridos para o Hospital de Serra Branca e em seguida conduzidos ao Hospital de Trauma de Campina Grande, já sob a custódia policial.

A dupla havia assaltado pequenos objetos e uma certa quantia em dinheiro.

 

Fonte: De Olho no Cariri

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Cães provocam acidente e duas jovens ficam feridas na cidade de Patos

As primas Luciana Ferreira Soares e Flávia Ferreira relataram que tudo foi muito rápido, mas o acidente sofrido na tarde deste...

Polícia

Confusão em velório termina com 3 pessoas feridas, no Vale do Piancó

Uma confusão generalizada, em um velório, terminou com uma mulher e dois homens feridos, na cidade de Conceição....

Polícia

Sargento da PM é assassinado durante festa na madrugada deste domingo em Coremas

O Sargento da Policial Militar, José Gomes da Silva, 47 anos, natural da cidade de Diamante, foi morto na madrugada deste domingo, 23...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: