NO AR
Polícia

Motorista flagrado com carro e moto roubados é conduzido para Delegacia de Polícia Civil, em Patos

12/01/2017 às 07:01

O posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR 230, no Município de São Mamede (PB), apreendeu um veículo Fiat, modelo Strada, e uma moto que estava sendo transportada na carroceria deste mesmo automóvel. O caso aconteceu nesta quarta-feira, dia 11.

De acordo com Paulo Gil, da PRF, após averiguação no sistema se observou que o veículo apresenta registro de roubo e a moto também. Além do crime, o motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, fazia o transporte de uma criança entre as pernas próximo aos pedais de controle do automóvel.

O motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos para as medidas cabíveis. O carro e a moto estão à disposição das autoridades policiais para a possível identificação dos verdadeiros proprietários.

Paulo Gil relatou que esse é o terceiro caso de veículos apreendidos devido roubo em alguns meses no posto da PRF em São Mamede.

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações: Airton Alves

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Polícia prende em Patos homem suspeito de praticar homicídios e vender drogas

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e Grupo de Operações Especiais (GTE) aqui em Patos, pr...

Polícia

Acidentes envolvendo motos e carros crescem na cidade de Patos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) vem registrando um número crescente envolvendo acidentes com mo...

Polícia

Comissionados e contratados da Prefeitura Municipal de Patos já somam 1.245 pessoas

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), através do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Soci...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: