NO AR
Polícia

Motorista flagrado com carro e moto roubados é conduzido para Delegacia de Polícia Civil, em Patos

12/01/2017 às 07:01

O posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR 230, no Município de São Mamede (PB), apreendeu um veículo Fiat, modelo Strada, e uma moto que estava sendo transportada na carroceria deste mesmo automóvel. O caso aconteceu nesta quarta-feira, dia 11.

De acordo com Paulo Gil, da PRF, após averiguação no sistema se observou que o veículo apresenta registro de roubo e a moto também. Além do crime, o motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, fazia o transporte de uma criança entre as pernas próximo aos pedais de controle do automóvel.

O motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos para as medidas cabíveis. O carro e a moto estão à disposição das autoridades policiais para a possível identificação dos verdadeiros proprietários.

Paulo Gil relatou que esse é o terceiro caso de veículos apreendidos devido roubo em alguns meses no posto da PRF em São Mamede.

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações: Airton Alves

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Motorista tenta desviar de pedestre e cai com carro dentro do Canal do Frango, em Patos

Informações repassadas por populares dão conta que ao tentar desviar de um pedestre embriagado, o motorista de um Volks...

Polícia

Cachorros devoraram parte de corpo de mulher no Sertão, acredita PM

Parte do corpo de Edileuda Alves da Silva, 31 anos, encontrada morta por moradores da zona rural de Santa Inês, Sertão paraiban...

Polícia

PM faz visita técnica ao Sílvio Porto e conclui planejamento para jogo

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nesta quinta-feira (21), uma vista técnica ao est&aac...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: