NO AR
Justiça

Justiça Federal da PB faz processo seletivo para contratação de estagiários

07/04/2017 às 20:04

A Justiça Federal na Paraíba publicou edital de processo seletivo de estagiários para os cursos de Administração (de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública), Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Engenharia Civil e Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes).

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 24 de abril até as 17h do dia 7 de maio, através deste link. A prova será realizada no dia 21 de maio, às 8h.

O processo visa ao preenchimento de vagas na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas Subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos, sendo 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. Poderão participar da seleção os estudantes que estejam, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, regularmente matriculados a partir da metade do período total do curso.

O estagiário receberá, para uma jornada de 20 horas semanais, uma bolsa-auxílio mensal de R$ 845 e R$ 7 por dia de auxílio-transporte, além de seguro contra acidentes pessoais.

As provas serão realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. Os locais serão divulgados com antecedência mínima de 72 horas, através de edital afixado nas unidades do CIEE em João Pessoa e Campina Grande, na sede da Seção Judiciária (João Pessoa) e nas Subseções, bem como publicado nos sites do CIEE/PB e da Justiça Federal na Paraíba (www.jfpb.jus.br).

 

 

Do Portal Correio

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Justiça

Promotor divulga nomes dos vereadores patoenses investigados pelo Ministério Público Estadual

Concedendo entrevista na manhã desta quinta-feira, dia 25, ao jornalista Higo de Figueirêdo, o Promotor Dr. Túlio C&eacu...

Justiça

Sessão do TCE tem reprovação de contas de duas Prefeituras e duas Câmaras Municipais

Dois ex-prefeitos e os ex-dirigentes das Câmaras Municipais de Cabedelo e Belém do Brejo do Cruz tiveram suas contas desaprovad...

Justiça

Amigos e familiares do jovem Luydson Almeida fazem campanha para conseguir doadores de sangue. Veja

Familiares e amigos do jovem Luydson Almeida, que trabalha como recepcionista num posto de saúde no Bairro do Morro, estão faz...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: