NO AR
Justiça

Justiça Federal da PB faz processo seletivo para contratação de estagiários

07/04/2017 às 20:04

A Justiça Federal na Paraíba publicou edital de processo seletivo de estagiários para os cursos de Administração (de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública), Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Engenharia Civil e Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes).

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 24 de abril até as 17h do dia 7 de maio, através deste link. A prova será realizada no dia 21 de maio, às 8h.

O processo visa ao preenchimento de vagas na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas Subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos, sendo 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. Poderão participar da seleção os estudantes que estejam, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, regularmente matriculados a partir da metade do período total do curso.

O estagiário receberá, para uma jornada de 20 horas semanais, uma bolsa-auxílio mensal de R$ 845 e R$ 7 por dia de auxílio-transporte, além de seguro contra acidentes pessoais.

As provas serão realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. Os locais serão divulgados com antecedência mínima de 72 horas, através de edital afixado nas unidades do CIEE em João Pessoa e Campina Grande, na sede da Seção Judiciária (João Pessoa) e nas Subseções, bem como publicado nos sites do CIEE/PB e da Justiça Federal na Paraíba (www.jfpb.jus.br).

 

 

Do Portal Correio

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Justiça

Promotor do MP fala sobre ação civil pública contra o município de Patos visando regularizar situação dos cemitérios. Procuradora responde. Veja

O promotor do Patrimônio Público do Ministério Público de Patos, Alberto Cartaxo, durante entrevista ao jornalist...

Justiça

3 x 0: Em decisão unânime, TRF4 mantém condenação e eleva pena de Lula

Por unanimidade, os três desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) vota...

Justiça

Promotoria de Patos ajuíza ação contra prefeita de São José do Bonfim. Ouça

A Promotoria de Justiça de Patos ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra a p...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: