NO AR
Justiça

Justiça Federal da PB faz processo seletivo para contratação de estagiários

07/04/2017 às 20:04

A Justiça Federal na Paraíba publicou edital de processo seletivo de estagiários para os cursos de Administração (de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública), Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Engenharia Civil e Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes).

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 24 de abril até as 17h do dia 7 de maio, através deste link. A prova será realizada no dia 21 de maio, às 8h.

O processo visa ao preenchimento de vagas na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas Subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos, sendo 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. Poderão participar da seleção os estudantes que estejam, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, regularmente matriculados a partir da metade do período total do curso.

O estagiário receberá, para uma jornada de 20 horas semanais, uma bolsa-auxílio mensal de R$ 845 e R$ 7 por dia de auxílio-transporte, além de seguro contra acidentes pessoais.

As provas serão realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. Os locais serão divulgados com antecedência mínima de 72 horas, através de edital afixado nas unidades do CIEE em João Pessoa e Campina Grande, na sede da Seção Judiciária (João Pessoa) e nas Subseções, bem como publicado nos sites do CIEE/PB e da Justiça Federal na Paraíba (www.jfpb.jus.br).

 

 

Do Portal Correio

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Justiça

Processo de mais de 25 anos na Comarca de Patos é encerrado por meio da conciliação

O juiz José Milton Barros de Araújo, titular da 3ª Vara Mista da Comarca de Patos, encerrou, por meio da conciliaç...

Justiça

Juiz do TRE autoriza investigação contra prefeito de Patos

O juiz Sérgio Murilo Wanderley Queiroga, do Tribunal Regional Eleitoral, autorizou a abertura de inquérito policial com a fina...

Justiça

Promotoria de Patos ajuíza cinco ações por irregularidades no Instituto de Previdência do Município

A Promotoria do Patrimônio Público de Patos ajuizou cinco ações civis públicas referentes a irregularidade...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: