NO AR
Política

Morre em SP, o sertanejo e ex-deputado pelo Acre João Tota

13/04/2017 às 11:04

Morreu nesta quarta-feira, dia 12, em São Paulo, o ex-deputado federal pelo Acre, João Tota, 76 anos. O político estava internado no Hospital Sírio Libanês, na Capital paulista há cerca de dois meses, onde tratava de uma doença grave. A família ainda não se manifestou sobre a morte.

As primeiras informações tratam que o corpo de Tota foi encaminhado ainda nesta quarta-feira para Cruzeiro do Sul, onde será velado e enterrado. João Tota passou por vários partidos políticos e atuou em importantes comissões da Câmara dos Deputados, em Brasília (SP).

João Tota foi deputado federal entre a década de 1990 e primeira década dos anos 2000. Também atuou como secretário extraordinário de Relação Institucional do Acre, quando deixou a Câmara dos Deputados e não mais retornou. Ele também já foi prefeito de Cruzeiro do Sul.

O ex deputado era de família tradicional aqui do Sertão. Era irmão do ex prefeito de Mãe Dágua (in memorian), Antônio Tota.

 

Fonte: AC 24 horas 

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Política

Saúde de Sales Júnior e investigação do MP sobre vereadores são destaques com Adilton Dias. Veja o vídeo

O jornalista Adilton Dias, em sua participação semanal no programa Radar, comandado pelo jornalista Marcos Oliveira, nas R&aac...

Política

Adilton Dias: 400 pessoas deverão ser demitidas da Prefeitura de Patos. Veja o vídeo

Em sua participação semanal dentro do programa radiofônico Radar, levado ao ar através das Rádios Espinhar...

Política

Profanação de túmulos revolta familiares de entes sepultados no cemitério São Miguel, em Patos – Veja fotos!

A família do Coronel Cordeiro ficou chocada ao se deparar com atos de vandalismo na manhã desta quarta-feira, dia 24, quando f...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: