NO AR
Entretenimento

Prefeito de Patos garante que São João 2017 terá 90% de forró e 70% da bandas regionais

15/04/2017 às 09:04

O prefeito da cidade de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), anunciou que o São João 2017 na cidade será marcado pelo forró e bandas regionais. A festa, que acontece no mês de junho e atrai turistas de todos os lugares do país, já está em seus ajustes finais.

“Nós já estamos na quarta reunião com a equipe, a programação tem diretrizes, nós queremos 90% de de forró, e 70% de bandas regionais para valorizar a prata da casa. Nós queremos que a questão cultural esteja inserida diretamente para ter um lado comercial, e vender, em um bom sentido, o nosso município”, afirmou.

De acordo com prefeito, o São João de Patos agora fazer parte do calendário oficial do Ministério do Turismo, o que ajudará na divulgação da festa e da cidade.

“Conseguimos no Ministério do Turismo que Patos ficasse no calendário nacional e internacional de eventos, a partir de agora o São João de Patos estará nas grandes feiras de turismo de todo mundo, o que atrai mais investimentos”, disse.

 

 

Fonte: Blog do Gordinho 

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Entretenimento

Sindicultura: Vó Mera leva coco de roda e ciranda à Patos e outras cidades sertanejas

Na próxima sexta-feira (21), Vó Mera e suas Netinhas, nome do grupo que a acompanha, se apresentam nesta sexta-feira (21), &ag...

Entretenimento

Rosa de Saron encerra última noite do São João de Patos 2017

Depois de seis dias de muita festa e animação, a banda Rosa de Saron, uma das maiores bandas de Rock Cristão do pa&iacu...

Entretenimento

Terceira noite do São João de Patos terá Luan Santana, Gabriel Diniz, Forró da Nannah e Los Pandas

É grande a expectativa para a terceira noite de festejo do Melhor São João do Brasil. Após dois dias de festa e ...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: