NO AR
Polícia

Cunha Rolim volta à cidade de Patos. Agora assume CPR II

19/04/2017 às 09:04

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira 19 de abril de 2017 publicou a nomeação do honrado tenente coronel Enéas da Cunha Rolim Neto como comandante da CPR II, regional II, sediada na cidade de Patos.

Cunha Rolim que assumiu o 6º Batalhão da PM de Cajazeiras em janeiro do ano passado foi designado para comandar o 13º BPM de Itaporanga e o efetivo teve sua passagem como comandante por menos de três meses. Quem assumirá o lugar de Cunha é o major Élder Fábio Ribeiro Muderno, em Itaporanga.

De acordo com informações o coronel Dedeu voltará a sua cidade de origem.

Cunha Rolim criou em Patos um trabalho de mérito reconhecido, tanto pelo governo da Paraíba quanto pela sociedade patoense. Implantou diversos trabalhos sociais a exemplo do “Patos Contra as Drogas” que desenvolveu trabalhos de conscientização nas escolas, bem como debates na imprensa com a coparticipação da sociedade.

Ainda não foi divulgada a programação Oficial de acolhimento e passagem de comando da CPR II, visto que Cunha deverá se dirigir a João Pessoa pata tomar posse através do Comando Geral da PM.

 

Do Portalpatos

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

PRF apreende Honda Civic com documento falsificado na BR-230 em São Mamede

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois carros roubados entre sábado e domingo. Um Ford Fiesta foi recuperado...

Polícia

Caminhoneiro morre em acidente na Serra do Teixeira e população reclama de falta de ambulância do SAMU na cidade

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, dia 28, por volta das 14h30, na PB 262, na Serra do Teixeira, teve como vítima fat...

Polícia

Polícia prende “Bob Esponja” em Junco do Seridó. Veja o vídeo

Uma operação integrada entre as polícias civil e militar de Santa Luzia prendeu na madrugada deste sábado, dia 2...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: