NO AR
Polícia

Cunha Rolim volta à cidade de Patos. Agora assume CPR II

19/04/2017 às 09:04

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira 19 de abril de 2017 publicou a nomeação do honrado tenente coronel Enéas da Cunha Rolim Neto como comandante da CPR II, regional II, sediada na cidade de Patos.

Cunha Rolim que assumiu o 6º Batalhão da PM de Cajazeiras em janeiro do ano passado foi designado para comandar o 13º BPM de Itaporanga e o efetivo teve sua passagem como comandante por menos de três meses. Quem assumirá o lugar de Cunha é o major Élder Fábio Ribeiro Muderno, em Itaporanga.

De acordo com informações o coronel Dedeu voltará a sua cidade de origem.

Cunha Rolim criou em Patos um trabalho de mérito reconhecido, tanto pelo governo da Paraíba quanto pela sociedade patoense. Implantou diversos trabalhos sociais a exemplo do “Patos Contra as Drogas” que desenvolveu trabalhos de conscientização nas escolas, bem como debates na imprensa com a coparticipação da sociedade.

Ainda não foi divulgada a programação Oficial de acolhimento e passagem de comando da CPR II, visto que Cunha deverá se dirigir a João Pessoa pata tomar posse através do Comando Geral da PM.

 

Do Portalpatos

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Motorista tenta desviar de pedestre e cai com carro dentro do Canal do Frango, em Patos

Informações repassadas por populares dão conta que ao tentar desviar de um pedestre embriagado, o motorista de um Volks...

Polícia

Cachorros devoraram parte de corpo de mulher no Sertão, acredita PM

Parte do corpo de Edileuda Alves da Silva, 31 anos, encontrada morta por moradores da zona rural de Santa Inês, Sertão paraiban...

Polícia

PM faz visita técnica ao Sílvio Porto e conclui planejamento para jogo

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nesta quinta-feira (21), uma vista técnica ao est&aac...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: