NO AR
Justiça

TCE-PB bloqueia contas bancárias de seis Prefeituras e três Câmaras Municipais

19/04/2017 às 12:04

O não envio de prestações de contas, relativas ao exercício de 2016, levou o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba a determinar, na manhã desta quarta-feira (19), o bloqueio  das contas bancárias das prefeituras de Catingueira, Lastro, Mari, Natuba, Santa Helena e Sousa.

O bloqueio foi comunicado na abertura da sessão plenária pelo conselheiro presidente André Carlo Torres e também se aplica, pelo mesmo motivo, às câmaras municipais de Diamante, Mari e Pilões. O prazo para entrega da documentação se expirou em 31 de março. 

As prefeituras de Mogeiro e Diamante, por haverem remetido seus balancetes de fevereiro/2017, tiveram suas contas desbloqueadas; como aconteceu, igualmente, com a prefeitura de Santa Helena, por enviar sua PCA/2016.

 

Da Ascom/TCE-PB

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Justiça

3ª fase da Operação Desumanidade: Ação conjunta busca desarticular esquema de fraude a licitações e desvios de verbas federais em Malta (PB)

Foi deflagrada, na manhã de hoje (21), a 3ª fase da Operação Desumanidade para cumprir quatro mandados de busca e ...

Justiça

Prefeituras têm FPM sequestrado para pagamento de precatórios

Mais duas prefeituras paraibanas tiveram valores do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) sequestrados por determi...

Justiça

Defensoria Pública pede interdição de cadeia de Catolé do Rocha

Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPPB) entrou com uma ação civil pública solicitando a imediata...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: