NO AR
Política

Vereador fala sobre sua suposta substituição como líder do governo de Patos. Escute

19/04/2017 às 19:04

Corre um boato na cidade de Patos supondo que o vereador Toinho Nascimento (PSDB), poderá ser substituído na sua posição de líder do governo municipal na câmara. As informações apontam o vereador Ederlan Goia (PV) como o novo líder. 
Toinho se mostrou surpreso com a informação e diz que não tem conhecimento de tal boato. “Sinceramente eu não entendi onde foram buscar essa informação, quem saiu com essa conversa e de como foi parar na imprensa. Eu não sei de nada, o prefeito Dinaldinho não sabe de nada. Inclusive era importante se a imprensa fizesse uma entrevista com o prefeito Dinaldinho pra saber sobre essa conversa”, disparou Nascimento.
Sobre a possibilidade de haver um vice líder, ele disse que poderia, mas que até o momento não foi escolhido. “Até que ele coloque outro, estarei aqui. E sendo líder ou não, continuarei defendendo o meu partido”, enfatizou.
Já o vereador Goia, externou a satisfação de ter sido mencionado em tal boato, ao mesmo tempo que reafirmou o compromisso com o povo de continuar sua luta no legislativo.

Sobre a possibilidade de vir a ser o líder do governo, disse que seu nome esta a disposição, e que o prefeito tem a livre decisão de escolher seu líder.

Saiba mais detalhes ouvindo o áudio que segue abaixo.

Texto e foto: Patosonline.com
Áudio de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

Áudio Higo de Figueirêdo (Toinho Nascimento poderá ser substituído por Goia na liderança)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Política

Deputado Nabor nega intenção de deixar o partido e defende uma coligação mais ampla para 2018. Escute

O boato de que o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) supostamente estaria com a intenção de mudar de sigla partidá...

Política

Em breve: Reunião deve definir candidato do grupo de Dinaldinho para deputado estadual. Escute

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderlrey (PSDB) quebrou o silêncio com relação ao candidato do grupo, que deve enfrent...

Política

Demora de Dinaldinho em definir candidato do grupo para deputado pode beneficiar Antônio Mineral

Depois de não ser eleito na eleição de 2014 para deputado estadual, e lograr o cargo, graças a saída de D...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: