NO AR
Esportes

Flamengo desiste de renovação e Toró está fora do clube

29/10/2010 às 20:10

Um telefonema do diretor de futebol Luiz Augusto Veloso pôs fim à história de Toró no Flamengo. O Rubro-Negro informou na tarde desta sexta-feira que não fará mais contraproposta para renovar o contrato dele, que termina daqui a dois dias (31 de outubro).

O volante, de 24 anos, treinou normalmente nesta sexta-feira e estava concentrado com o resto do grupo no hotel Atlântico Sul, no Recreio dos Bandeirantes. Assim que recebeu a notícia, ele foi liberado pela diretoria, seguiu para o Ninho do Urubu e recolheu o material.

- Flamengo conversou com ele na terça-feira e o entendimento das partes inviabilizou a continuidade. A oferta feita em agosto pelo Zico era inferior ao que ele pretendia. Não nos entendemos – resumiu Veloso.

A diferença entre o ofertado pelo Flamengo e o valor pedido por Toró foi de R$ 60 mil no salário e mais de R$ 400 mil nas luvas. O clube também ofereceu um contrato por quatro anos, contra três do desejado pelo volante.

Revelado nas divisões de base do Fluminense, Toró chegou ao clube em 2005, após transferência polêmica. Porém, ele driblou a desconfiança com disposição e virou um dos símbolos da fase vitoriosa do clube, entre 2006 e 2009. No período, conquistou cinco títulos: três estaduais, um Brasileiro e uma Copa do Brasil.

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.