NO AR
Gerais

Em Patos, cidadãos reclamam de lentidão e transtornos nas obras dos canais do Noé Trajano e Novo Horizonte. Engenheiro explica andamento dos serviços

18/05/2017 às 16:05

Após reclamações dos moradores do Conjunto Noé Trajano e do Bairro Novo Horizonte, que se queixam de lentidão nas obras dos canais nas referidas localidades, a reportagem do Patosonline.com foi em busca de informações sobre o andamento da obra que está dentro do sistema de escoamento das águas pluviais na bacia do Canal do Frango.

O engenheiro Marcos Vinícius, da Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos, está como fiscal da obra que está sendo executada pela empresa Viga Engenharia. Marcos revelou que os serviços no Canal do Novo Horizonte foram retomados nesta terça-feira, dia 16. O engenheiro também relatou que não houve parada dos trabalhos no Canal do Noé Trajano.

Marcos Vinícius comentou que houve solicitação para que a Energisa retire postes de eletrificação que estão atrapalhando o andamento dos serviços no Canal do Noé Trajano, no entanto, a empresa está cobrando mais de Três Mil e Quinhentos Reais para tal demanda. A Prefeitura Municipal de Patos terá que pagar por cada poste retirado, mesmo que estes postes pertencentes a Energisa utilize espaços públicos no próprio município.

Perguntado sobre prazo para conclusão dos canais Marcos relatou que espera que em oito meses tudo esteja pronto. Apenas na gestão do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) já foram pagos mais de Novecentos e Oitenta Mil Reais para a empresa Viga Engenharia.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

OUÇA entrevista com Marcos Vinícius:


 

Áudio Marcos Vinicius - engenheiro da Sec. Infra. (Fiscal da Obra do Canal)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Gerais

32 trabalhadores são demitidos após venda da Concessionária Chevrolet na cidade de Patos

O grupo do empresário Joaquim Félix, que tem o domínio das concessionárias Fiat, Ford e o prédio da Renau...

Gerais

Mulher é atingida por veículo na calçada de casa e está em estado grave no Hospital de Patos

Na manhã deste domingo, 24, por volta das seis horas, a senhora Maria do Socorro Cartaxo Albuquerque, de 57 anos,  estava varren...

Gerais

Promotoria de Patos ajuíza ação de improbidade contra ex-agentes de trânsito

O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) ajuizou, nesta quarta-feira (20), uma ação civil p&uacut...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: