NO AR
Entretenimento

Sindicultura: Vó Mera leva coco de roda e ciranda à Patos e outras cidades sertanejas

19/07/2017 às 08:07

Na próxima sexta-feira (21), Vó Mera e suas Netinhas, nome do grupo que a acompanha, se apresentam nesta sexta-feira (21), às 20h, a Concha Acústica Nilson Batista.

Após sete anos longe dos palcos do Sertão do Estado, a cantora e cirandeira, Vó Mera, volta à região para três shows, que abrem o projeto Sindicultura, realizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais Estaduais, Sindfisco-PB. O acesso ao evento é totalmente gratuito. 

Radicada em João Pessoa, Vó Mera é natural de Alagoinha, interior da Paraíba, onde ainda na infância revelou gosto e talento pela cultura popular, quando tocava ganzá e canta cirandas e cocos de roda na companhia de uma tia, durante festejos juninos.

Referência no gênero no Estado, Vó Mera já levou o nome da Paraíba para diversos Estados do Brasil, inclusive sendo premiada no Festival SESC de Música Cidade Canção, em MG (FEMUCI). Em 2016, Vó Mera fez uma participação especial na novela Velho Chico, da rede Globo, atuando juntamente a outros atores paraibanos.

Projeto Sindicultura – A concepção do projeto é prestigiar os artistas paraibanos e sua produção cultural, abrindo possibilidade de novas platéias, além disso, propiciar mais opções de lazer ao público paraibano com eventos em espaços públicos e acesso gratuito.

Vó Mera e suas Netinhas - Gratuitamente


Cajazeiras

Show no NEC/UFCG, dia 19, às 20h

Sousa

Show no CCNB, dia 20, às 19h30

Patos

Show na Concha Acústica, dia 21, às 20h

 

 

Da Assessoria do Sindifisco com Edição

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Entretenimento

Sucesso Geek: Evento PlayComic realiza sua terceira edição em Patos

Em sua terceira edição, o Festival PlayComic marcou mais uma vez a história da cultura pop paraibana, durante o dia tod...

Entretenimento

Oliveira de Panelas e Jomaci Dantas mantém viva a tradição centenária da cantoria durante evento na cidade de Patos

Através dos esforços do poeta e repentista Jomaci Dantas, contando com apoio da Fundação Ernani Sátyro (F...

Entretenimento

Exposição de fotos do italiano Alberto Banal acontece dentro da Semana de Consciência Negra do IFPB/Patos

O Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Patos, dentro da II Semana de Consci&ec...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: