NO AR
Evangelização

Grupo do Terço dos Homens celebrou nove anos de Fundação, em Piancó

07/08/2017 às 21:08

Neste sábado (05/08) , o Grupo do Terço dos Homens da Paróquia de Santo Antonio em Piancó, celebrou com muita alegria seus nove anos de fundação.

Caravanas de Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Distrito de Pitombeira, Aguiar, Igaracy, Emas e Catingueira marcaram presença para se irmanar ao grupo aniversariante e foram acolhidas com alegria ao evento religioso, numa concentração na Praça Salviano Leite (centro da cidade) onde iniciou a programação às 18h, com a reza do terço, diante da imagem da Mãe Rainha, seguindo numa caminhada de fé, conduzindo seus seus estandartes em clima de oração, louvor e festejos, até a Igreja Matriz onde foi presidida a Santa Missa pelo Padre José Ronaldo que na sua pregação enfatizou a importância da perseverança na devoção para com a mãe de Jesus e nossa mãe.
 

Após a missa foi servido um jantar de confraternização para todos os presentes num clima de alegria. O apoio irrestrito do Padre José Ronaldo, o empenho da coordenação, de todo o grupo, das suas famílias e a participação geral, foram eficazes para o bom êxito dessa primeira comemoração, nesses nove anos de caminhada.


Pascom Paroquial
Fotos: Esmaildo Pereira e Giglyo – Pascom Paroquial

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Evangelização

I Pregação de Advento: \\\"Que lugar ocupa Cristo no universo?\\\"

Cidade do Vaticano O Papa Francisco e seus colaboradores mais próximos participaram na manhã de sexta-feira (15/12)...

Evangelização

Papa: Deus com a sua ternura se aproxima de nós e nos salva

Cidade do Vaticano (RV) - O Papa Francisco celebrou a Eucaristia na Capela da Casa Santa Marta, nesta quinta-feira (14/12), e a sua homilia ...

Evangelização

Fazenda da Esperança comemora 3 anos de existência com celebração nesta quinta, 14. Escute

Acontecerá nesta quinta-feira, 14, uma celebração alusiva aos 3 anos de existência da Fazenda da Esperança...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: