NO AR
Polícia

Após divulgação de furto Jumento Pretinho aparece. Delegado explica. Escute

09/08/2017 às 08:08

O senhor Edielton Pereira Martins que trabalha como carroceiro na cidade de Patos, relatou à imprensa local que teve sua corroça e jumento roubados no último sábado (05), quando deu uma pausa pra almoçar na rua José Genuino, no centro de Patos.

Edielton ainda ressaltou que a carroça e o jumento são suas ferramentas de trabalho para poder sustentar sua família.

O delegado Demetrius Patrício disse que recebeu a denúncia de imediato pelo proprietário dos referidos pertences roubados. Ele informou que a filmagem da câmera de segurança próximo ao local do roubo ajudou na identificação do criminoso.

Uma ação rápida dos agentes da Delegacia de Roubos de Furtos conseguiu identificar o paradeiro da carroça e do jumento, que segundo contou o delegado, estavam de posse de uma segunda pessoa que comprou os dois pelo valor de R$ 350,00.

O autor do roubo continua foragido, porém a Polícia se encontra em diligências para capturá-lo. No tocante ao crime de receptação aplicado à pessoa que comprou o roubo, o delegado disse que existem dois tipos, a culposa e dolosa, resta a policia averiguar cuidadosamente e emitir o parecer.

Caso haja a constatação de que o indivíduo não tinha conhecimento de que a carroça e o animal eram roubados, provavelmente responderá o processo em liberdade.

 

Saiba mais detalhes na entrevista abaixo.

 

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)

 

Áudio Edielton Pereira Martins - Vítima (Roubo de carroça e jumento de carroceiro)
Áudio Del. Demetrius Patrício (Roubo do jumento e carroça o carroceiro)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

É grave o estado de saúde do eletricista baleado a queima roupa na cidade de Patos

Encontra-se na área vermelha do Hospital Regional de Patos, o eletricista Raniere de Araújo Santos, 33 anos, residente no Jard...

Polícia

Delegado relata detalhes de confronto policial que acabou com morte de suspeito. Escute

Diante do ocorrido na manhã dessa quarta-feira (16), quando o jovem Alef Rodrigues Tomaz, 24 anos, foi morto em virtude de um tiro qu...

Polícia

Homem é preso suspeito de alugar carro em Patos e tentar vendê-lo na cidade de Sousa

Um homem de 42 anos foi preso na terça-feira (15) suspeito de estelionato na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De ...

© 2011 - 2017. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: