NO AR
Polícia

Onda de crimes se torna constante em Patos e delegado faz suas recomendações para minimizar os riscos. Escute

09/08/2017 às 22:08

A onda de assaltos e roubos na cidade de Patos vem ocorrendo constantemente a cada dia na cidade de Patos. Na tarde desta quarta-feira (09) um grupo de adolescentes foi assaltado na calçada do Laboratório Bioanálise, localizado ao lado do Hospital São Francisco, centro da cidade.

O delegado Demetrius Patrício disse que o contingente policial da Civil e Militar está limitado e que é impossível os policiais estarem em todo lugar da cidade ao mesmo tempo.

Para minimizar os riscos o delegado recomenda que as pessoas passem e investir em segurança, sobretudo nas residências e estabelecimentos comerciais.

 Na rua, o delegado recomenda que as pessoas evitem utilizar aparelho celular em locais de pouca movimentação e falar ou acompanhar pessoas desconhecidas.

Qualquer suspeita de que está sendo seguido ou seguida, a pessoa deve procurar ajuda ou até mesmo alertar as outras pessoas que estão ao seu redor.

Saiba mais detalhes na entrevista abaixo.

 


Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)

 

Áudio Del. Demetrius Patrício (Dicas de segurança)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Delegado George Welington comenta sobre ação conjunta das polícias, que culminou na prisão de suspeito por roubo. Escute

O delegado seccional da Polícia Civil de Patos, Dr. George Wellington, falou detalhes sobre a operação desencadeada nes...

Polícia

Homem é encontrado morto dentro de cela da delegacia de Cajazeiras

Um homem foi encontrado morto na segunda-feira (16), dentro de uma cela da delegacia da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Para&iac...

Polícia

Bandidos arrombam agência dos Correios e fogem sem levar nada, em Taperoá

Em uma ação desastrosa, bandidos arrombaram a agência dos Correios de Taperoá, no Cariri para...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: