NO AR
Polícia

Jovem é assassinado com golpes de faca no Bairro Dona Milindra, em Patos

06/10/2017 às 12:10

O jovem Paulo Roberto Lopes de Sousa, 28 anos, foi assassinado a golpes de faca na noite desta quinta-feira, dia 05, por volta das 20h00, no Conjunto Batuel Palmeira, Bairro Dona Milindra, por trás do Serviço Social da Indústria (SESI), em Patos.

Moradores da localidade acionaram o Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) através do número telefônico 190 e deram a informação que um homem havia sido esfaqueado na localidade. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegou ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A equipe do SAMU ainda chegou a ir até o local do homicídio e confirmou que o jovem estava sem vida. As guarnições da polícia isolaram a área até a chegada da Polícia Científica e posteriormente do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).

O mais estranho é que apesar da grande movimentação de pessoas no local, ninguém, até o momento, relatou quem teria praticado o crime.

Em entrevista ao repórter Higo de Figueirêdo da Rádio Espinharas o Delegado Manoel Martins passou mais detalhes sobre o caso. Ouça.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com com edição

Áudio: Higo de Figueirêdo da Rádio Espinharas

Foto: redes sociais

 

Áudio Del. Manoel Martins (Homicídio)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Delegado George Welington comenta sobre ação conjunta das polícias, que culminou na prisão de suspeito por roubo. Escute

O delegado seccional da Polícia Civil de Patos, Dr. George Wellington, falou detalhes sobre a operação desencadeada nes...

Polícia

Homem é encontrado morto dentro de cela da delegacia de Cajazeiras

Um homem foi encontrado morto na segunda-feira (16), dentro de uma cela da delegacia da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Para&iac...

Polícia

Bandidos arrombam agência dos Correios e fogem sem levar nada, em Taperoá

Em uma ação desastrosa, bandidos arrombaram a agência dos Correios de Taperoá, no Cariri para...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: