NO AR
Entretenimento

Cultura Pop: Dublador Ricardo Juarez ministrará palestra no Festival PlayComic em Patos (PB)

14/10/2017 às 14:10

Os nerds e fãs da cultura pop do sertão paraibano terão a honra de conhecer o ator e dublador Ricardo Juarez, no dia 03 de dezembro de 2017, no Festival PlayComic Experience (PCXP), na cidade de Patos (PB).

O dublador Ricardo Juarez é um artista reconhecido a nível nacional, por empresar a sua voz a personagens da cultura pop mundial, como Johnny Bravo (Johnny Bravo), Kratos (God of War), Barney (Os Simpsons), Tygra (Thundercats), Melman (Madagascar), Draven (League of legends) entre outros, e também é conhecido por ser um dos principais locutores das vinhetas da Rede Globo. No PCXP o artista contará um pouco sobre a sua história no mundo da dublagem, mostrando alguns jargões dos seus personagens principais, e interagindo com os fãs.

O anúncio foi revelado através da página do evento, que já se encontra em sua terceira edição, onde a cada ano vem sido a sensação entre o público jovem da região, e que também vem atraindo visitantes de até outros estados, como Rio Grande do Norte e Pernambuco.

A venda de ingressos já está aberta através do site: playcomic.com.br , onde os valores variam a partir de R$ 15, com preços de estudante, social e inteira. 

Da Assessoria 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Entretenimento

Momentos de louvor marcam última noite de São João de Patos

Assim como na edição passada, o São João de Patos trouxe em seu último dia de programação s...

Entretenimento

Romantismo de Léo Magalhães encanta público em 5ª noite do São João de Patos 2018

Subiu ao palco principal do terreiro do Forró uma das atrações mais aguardadas deste sábado, o sertanejo L&eacut...

Entretenimento

Gusttavo Lima encerra da melhor forma a terceira noite do São João de Patos 2018

Após o show da dupla Jorge e Mateus, subiu ao palco, encerrando a terceira noite do Melhor São João do Brasil, o cantor...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: