NO AR
Polícia

Delegada Daniela Quirino detalha prisão de jovem que veio à óbito dentro da Delegacia de Patos. Escute

13/11/2017 às 22:11

O caso da morte do jovem Renildo Leandro Pontes, dentro da Delegacia de Polícia Civil de Patos, na última sexta-feira (10), ainda está rendendo notícias na imprensa, pois ainda não houve uma constatação concreta da causa da morte.

A delegada Daniela Quirino informou que Renildo chegou na delegacia por volta das 16h00, trazido pela Polícia Militar, tendo em vista que o mesmo estava sendo acusado de um roubo ocorrido naquela mesma sexta-feira (10).  O delegado Manoel Martins foi o responsável pelo registro da ocorrência. Como de praxe, o preso foi encaminhado para uma das celas da carceragem.

A partir dai teve início o processo do auto de prisão em flagrante, com a realização das oitivas das vítimas, testemunhas e policiais.

Ainda segundo Daniela Quirino, o delegado Manoel Martins teve contato com o preso por volta das 16h30, com o intuito de saber algumas informações e também para verificar o estado do preso, já que o mesmo estava bastante embriagado e alterado. O preso então teria dito que só falaria na presença do juiz.

Após a conversa do delegado, ninguém mais teve contato com o preso. Exceto a mãe do mesmo que chegou à delegacia por volta das 18h00, e pediu para falar com ele. Renildo ainda estava desacordado e tudo levou a crer que ainda estava sob efeito do álcool.

Por volta das 20h00, o delegado Ronis Feitosa teria percebido algo errado com o preso, e de imediato chamou o SAMU.

A delegada também informou que quando chegou à delegacia o SAMU já se encontrava, e constatou que o mesmo teria vindo a óbito.

Imediatamente os serviços de perícia foram chamados para realizar os procedimentos cabíveis. A mãe de Renildo esteve no local e confirmou que ele ainda estava no mesmo local de antes.

Por último, a delegada disse que só a perícia vai constatar a causa morte e se o mesmo teria ingerido alguma substância além do álcool.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)

 

Áudio Del. Daniela Quirino (Morte de preso na delegacia)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Inspetor da PRF em Patos comenta sobre acidente ocorrido ontem, devido a presença de animais em rodovia. Escute

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Patos, Marcelo Wanderley, concedeu entrevista nesta quarta-feira, dia 19...

Polícia

Após assalto à queijeira em Condado, bandidos trocam tiros com a PM de Pombal e dois são presos

Policiais Militares de Pombal e de Condado prenderam na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 17 horas, José Henrique dos Sant...

Polícia

Corpo de homem é encontrado dentro de residência em São Mamede na tarde deste domingo (16)

O corpo do aposentado Manuel Expedito de Sousa, 53 anos, foi encontrado dentro de uma residência, localizada no Conjunto Beira Rio, mu...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: