NO AR
Polícia

Homem acusado de matar o tio a golpes de faca é preso em Brejinho, Pernambuco

05/12/2017 às 09:12

Foi preso nesta manhã de terça-feira, 03, por volta das 04h, em Brejinho (PE), Leonardo Martins Gomes, 24 anos. Ele é acusado de ter matado a golpes de faca no último dia 23 de novembro o seu tio, Geraldo Martins Xavier, no Bairro Jatobá, em Patos.

A prisão ocorreu devido a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos e nesta manhã policiais civis da delegacia de homicídio e entorpecente de Patos juntamente com policiais militares do Pernambuco localizaram a casa onde o acusado estava escondido.

O delegado de Homicídio de Patos, Diego Beltrão, explicou que desde o dia do crime Leonardo tinha fugido da cidade e que sua prisão foi decretada pelo delegado que estava responsável pela investigação, Gaudêncio Neto, tendo em vista que a polícia civil vinha realizando o trabalho investigativo para localizá-lo.

“Os policiais, por volta das 04 horas da manhã conseguiram localizar uma residência de familiares onde o mesmo estava, ele não reagiu e foi conduzido aqui pra delegacia onde vai ser ouvido e encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega. Ele, informalmente, confessou. Ainda vai ser ouvido formalmente, onde vai ser qualificado. Vamos ver se ele vai colaborar”, disse.

Em entrevista à imprensa local, Leonardo contou que deu o golpe de faca somente para tentar assustar o tio Geraldo, pois, não tinha a intenção de mata-lo por se tratar de uma pessoa que era ‘sangue do seu sangue’. Leonardo explicou ainda que antes do crime havia discutido com o tio que pegou na gola de sua camisa, o ameaçando, momento em que ele desferiu o golpe.

O motivo do homicídio, segundo ele, teria sido sua namorada que a todo instante tentava colocar tio e sobrinho um contra o outro. Ele disse que durante sua fuga recebeu a ligação da mulher pedindo para fugir também.

O homem, após ser ouvido pelo delegado de homicídio, será encaminhado ao presídio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.

 

 

 

Fonte: Acilene Candeia / Patosverdade.com  

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Homem morre vítima de uma descarga elétrica na zona rural de Santa Luzia

No final da tarde deste sábado (10) o corpo do ex motorista de ônibus escolar de Santa Luzia, Petrônio Rodrigues de Lima ...

Polícia

Acidente de moto deixa policial da ROTAM ferido e mais um casal no Bairro Salgadinho, em Patos

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado, dia 10, deixou um policial da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas ...

Polícia

Acidente em serra de Santa Luzia deixa motorista ferido

Um acidente aconteceu na tarde desta sexta feira (9) no local identificado como Saco da Areia,  que fica  na estrada que liga Sant...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: