NO AR
Política

Dinaldinho pode convidar esposa de Diogo Medeiros para ocupar secretaria municipal de educação

07/01/2018 às 11:01

Depois da desistência da professora Zoetânia Nóbrega em continuar como secretária municipal de educação em Patos, e recusa da professora Roberta Trindade para assumir o cargo, o prefeito Dinaldinho tem encontrado dificuldade para encontrar alguém que aceite comandar a pasta.

Existe informações nos bastidores que outros nomes também recusaram o convite, porém essa informação não foi confirmada pelo chefe do executivo.

Neste sábado (06/01), o jornalista Adilton Dias, levantou a possibilidade da pedagoga Samira Medeiros, esposa do vereador Diogo Medeiros, ser convidada para ocupar o cargo. O comentário do jornalista foi feito dentro do programa Radar, levado ao ar através da Rádio Espinharas.

Adilton disse que tem informações de fontes fidedignas que o convite será feito. Se será aceito ou não, aí já é outra história.

Com as constantes recusas em aceitar o cargo de secretário de educação do município de Patos, fica a pergunta: O que está acontecendo para que essas negativas estejam ocorrendo? Já que a pasta da educação é uma das mais importantes, inclusive havendo até disputa para ocupa-la. 

 

Do Patosonline.com 

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Política

Deputado Nabor nega intenção de deixar o partido e defende uma coligação mais ampla para 2018. Escute

O boato de que o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) supostamente estaria com a intenção de mudar de sigla partidá...

Política

Em breve: Reunião deve definir candidato do grupo de Dinaldinho para deputado estadual. Escute

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderlrey (PSDB) quebrou o silêncio com relação ao candidato do grupo, que deve enfrent...

Política

Demora de Dinaldinho em definir candidato do grupo para deputado pode beneficiar Antônio Mineral

Depois de não ser eleito na eleição de 2014 para deputado estadual, e lograr o cargo, graças a saída de D...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: