NO AR
Polícia

Polícia apresenta homem suspeito de praticar assalto na noite desta quarta (24) em Santa Terezinha

25/01/2018 às 14:01

O Assalto ocorreu por volta das 21h30, na noite da quarta-feira (24), na cidade de Santa Terezinha-PB, no Sertão do estado. Os bandidos chegaram ao restaurante Dois Irmãos, que fica às margem da BR-361, na saída para Catingueira.

 Dois bandidos anunciaram o roubo, e segundo o relato do pessoal estava no local, os bandidos usaram de violência e, fizeram uma subtração setes celulares e uma Moto Honda, modelo Bros 150CC, de cor branca, vermelha e preto, de placa: QFE: 1398, que pertence ao professor Francisco Lucena.

O destacamento da Polícia Militar de Santa Terezinha, foi acionado e, saíram em perseguição sentido Patos, foi acionado também o CIOP do 3° BPM, a guarnição de radiopatrulha do Setor 5, comandada pelo sargento Nóbrega, se dirigiu até a cidade de Santa Terezinha e se deparou com os meliantes que tentaram empreender fuga, mas ao chegarem nas imediações de um Condomínio às margens da BR-361( Várzea de Jurema), caíram com a moto roubada, ocasião em que um dos acusados conseguiu fugir e um deles foi preso.

Foi recuperada a motocicleta do professor, dois capacetes e um celular. Também foi apreendido de posse do acusado, Cícero Messias Araújo da Silva; vulgo Cicinho do Jatobá, 31 anos, um revólver calibre 22 com seis munições de mesmo calibre intactas.

Segundo informação da polícia de Santa Terezinha, o Cicinho do Jatobá, é bem conhecido da polícia, pois têm várias passagens por lá, inclusive no caso do táxi que foi roubado em Patos e, que capotou em frente ao Campo de Futebol, em Santa Terezinha, fato ocorreu em 6 de março de 2017,  matéria divulgada no Patosonline.com

Vale ressaltar, ação rápida e competente da briosa Polícia Militar do 3° BPM, e do destacamento local, feita pelos cabos, Albuquerque e João Neto.

 

Fonte - Jordan Bezerra

 

Mais mídias

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.