NO AR
Gerais

Durante visita à cidade de Patos, senador Raimundo Lira informou que a BR 230 terá trecho duplicado até o alto sertão. Escute

29/01/2018 às 18:01

Após conversar com o prefeito Dinaldo Filho (PSDB), durante visita realizada na manhã desta segunda-feira, 29, o senador Raimundo Lira (PMDB/PB) concedeu entrevista à imprensa local e, na oportunidade, informou que veio tratar de vários assuntos importantes para a cidade de Patos.

Ele destacou:

- Ajudando ao prefeito, nós estaremos ajudando a cidade e a população. E dizer a ele sobre as emendas que irei apresentar agora no orçamento, que são as emendas impositivas. Vale ressaltar que a de maior valor será para a cidade de Patos.

O senador ainda informou que no dia 05 de fevereiro trará à cidade de Campina Grande o Ministro dos Transportes, que na oportunidade assinará a ordem de serviço para a duplicação da BR 230.

Raimundo Lira fez um convite aos prefeitos da região para que se façam presentes neste momento, pois trata-se de uma obra que beneficiará todo o sertão do estado.

O primeiro trecho da duplicação será até a cidade de Cajazeiras. O valor será de aproximadamente 367 milhões de reais, com período de duração em torno de 36 meses.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

Foto: Redes Sociais

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Raimundo Lira (Objetivo Visita a Patos)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Gerais

\\\'Operação Cidade Luz\\\': MPPB denuncia 13 investigados e Justiça afasta prefeito de Patos

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) denunciou 13 investigados na 'Operação Cidade Luz', deflagrada no ...

Gerais

Patos terá número recorde de candidatos a deputado estadual e federal

Acompanhando os exemplos de João Pessoa e Campina Grande, que sempre partem com consideráveis bancadas na Assembleia Legislati...

Gerais

SINFEMP se pronuncia sobre demissões na escola Firmino Ayres em Patos. Secretária explica os trâmites legais. Escute

O vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, disse durante entrevista recente a imprensa local que os servidores da educa&cce...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: