NO AR
Polícia

Precisamos nos unir: Delegado enaltece parceria com a sociedade na elucidação de crimes em Patos. Escute

30/01/2018 às 17:01

Em entrevista coletiva na manhã de hoje (terça-feira, 30 de janeiro), o delegado da Polícia Civil em Patos, Diego Beltrão, teceu grandes elogios a equipe de investigadores de Patos, que segundo ele, não tem medido esforços para elucidar os crimes registrados na região. Ele citou o trabalho realizado no último final de semana, quando os policiais civis em parceria com a polícia militar, conseguiram evitar um assalto a um posto de combustível de nossa cidade, trocando inclusive tiros com os bandidos.

O delegado explicou que a equipe passou praticamente dois dias sem dormir, planejando e executado o plano de contenção a ação criminosa. Mesmo assim, no dia seguinte os investigadores se deslocaram até Campina Grande para efetuar a prisão de Xavier, pai de Arlan, apontado como sendo um dos mandantes da morte do empresário Juninho Somadeira.

Delegado Diego Beltrão fez questão de elogiar a parceria com a sociedade, que tem contribuído com informações importantes através do número telefônico – 197, e ajudado na captura dos procurados pela justiça.

Segundo o delegado, esse é o momento de homens e mulheres de bem, se juntar com instituições como Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público, Justiça e outros, na formação de uma frente contra a bandidagem.

 

Escute a entrevista:

 

Do Patosonline.com 

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Del Diego Beltrão (Importância da parceria entre polícias e sociedade)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Homem é morto a tiros na noite deste sábado (20) em Santa Luzia PB

Por volta das 19h30h (sete e meia da noite) deste sábado, 20 de outubro, um homem foi atingido com vários disparos de arma de ...

Polícia

Acusado de vários crimes em Patos e Campina Grande é preso no Distrito de Santa Gertrudes

As Polícias Civil e Militar, por meio de ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos ...

Polícia

Tentativa de homicídio é registrada na noite desta quinta-feira no conjunto Itatiunga em Patos

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 18 de outubro, no Residencial Conjunto Itatiunga (setor oeste ...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: