NO AR
Polícia

Acidente nesta sexta (09): Carro invade loja no Centro de Patos. Veja as imagens e vídeo

09/03/2018 às 23:03

Um acidente foi registrado por volta das 22h00m (dez da noite) desta sexta-feira (09/03), quando um veículo invadiu uma loja de revenda de parabrisas, localizada na Rua Leôncio Wanderley, próximo ao recém construído prédio do Sesc, centro de Patos.

A loja Unividros teve sua faixada parcialmente destruída por um veículo, compatível com modelo Fiat Uno, de cor vermelha.

Segundo informações repassadas por algumas testemunhas, o condutor (ainda não identificado), saiu muito assustado de dentro do veículo, e fugiu do local.

Após o fato, muitos curiosos se fizeram presentes em frente a loja, tendo em vista que o local é rota de ônibus estudantis, principalmente provenientes das FIP – Faculdades Integradas de Patos, e o horário coincidiu com o retorno dos universitários.

Após o fato a polícia militar foi acionada, minutos depois se fez presente ao local, e aguardou a chegada dos proprietários da loja.

Não demorou muito para internautas enviarem a nossa redação algumas imagens e vídeo sobre o fato.

Veja:

 

Veja o vídeo:

 

 

Do Patosonline.com 


   Mais mídias

  • 2.jpg
  • 3.jpg
  • 4.jpeg

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Delegado George Wellington repassa detalhes sobre homicídio ocorrido na madrugada desta segunda (10), em Patos. Escute

O delegado seccional da Polícia Civil de Patos, George Wellignton, falou mais uma vez a imprensa local e desta vez sobre um homic&iac...

Polícia

Um morto e outro baleado na madrugada desta segunda (10) em Patos

Um assassinato foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 10 de dezembro, na região da Barragem da Farinha aqui em Patos. Segun...

Polícia

Divulgada identidade de homem morto em acidente envolvendo caminhão e moto entre Patos e São José do Bonfim

Foi divulgada a identidade de um homem de 44 anos, que morreu na manhã deste sábado (8) por volta das 9h30min, em um grave aci...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: